Buscamos pessoas que nos ajudem à cumprir o nosso propósito que é **levar mais saúde de qualidade para mais pessoas**.
Se você é uma profissional pró ativa, flexível à mudanças e disposta a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, **junte-se a nós**!
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar a equipe de SDR, prestando o apoio necessário para ela realize o processo de prospecção de acordo com as melhores práticas do mercado e estratégias da empresa;
- Acompanhamento da equipe de SDR em todas as rotinas comerciais e novidades na área;
- Desenvolver o time para alcançar as metas de campanhas e premiações de vendas;-
- Articulação de grandes negócios nos principais clientes do setor, juntamente com a Gerência direta de departamento;
- Emitir relatórios de vendas diariamente, visando um acompanhamento da área e alcance das metas;
- Conduzir as ações e decisões sobre sua responsabilidade, respeitando o código de ética e padrões de governança corporativa da empresa, assim como garantir que todos da equipe estejam cientes e treinados nas suas implicações e aplicabilidades;
- Assegurar a devida conscientização sobre missão, visão e valores do grupo pelo corpo diretivo, bem como a comunicação/multiplicação dos processos de engajamento destes fatores para com todos os colaboradores da empresa, visando maior comprometimento com o negócio;
- Criar, elaborar e revisar procedimentos operacionais seguindo as diretrizes da empresa.
Prezar pela qualidade, sendo responsável pela determinação e formalização das ações corretivas e preventivas necessárias;
- Elaborar relatórios e planilhas de controle com informações periódicas quantitativas e qualitativas da área para levantamento de indicadores;
- Monitorar e avaliar o desempenho individual e da equipe, identificando necessidades de treinamento e de desenvolvimento, para capacitação técnica, atendimento da demanda e desenvolvimento contínuo das pessoas e da área;
- Identificar necessidade de novos recursos humanos, técnicos, equipamentos, sistemas e/ou procedimentos necessários para atender a demanda departamental, de acordo com os padrões de qualidade do grupo.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior - Completo;
- Pacote Office - Intermediário;
- Gestão de pessoas, capacidade analítica, planejamento e organização, excelência no atendimento, vendas e negociações.
**Informações adicionais**
- Horário de trabalho: de segunda à sexta das 8:30h às 18:18h
- Premiações e Bônus sobre métricas de atingimento de metas.