Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Supervisor(A) De Ehs

Empresa nacional de grande porte busca por Supervisor(a) de EHS para atuar na zona Oeste/SP.Para essa posição é necessário:Gestão direta de pessoas;Nível de ...


Desde Hays - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Restaurante

Gerente de RestauranteEstamos buscando um gerente de restaurante experiente, dinâmico e motivado para liderar a nossa equipe e garantir a satisfação dos noss...


Desde Balacotaco Mexican Food - São Paulo

Publicado 7 days ago

Coordenador De Produção De Papel

Buscamos um profissional especialista em maquina de papel, com experiência em produção de papel, com disponibilidade para trabalhar período integral na empre...


Desde Rcp Papéis - São Paulo

Publicado 7 days ago

Coordenador De Cx

At Blueground, our vision is to make people feel at home wherever they choose to live. For us, that means ensuring our guests have the peace of mind, flexibi...


Desde Blueground - São Paulo

Publicado 7 days ago

Líder De Equipe

Líder De Equipe
Empresa:

Empresa De Telecomunicações



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Empresa de Telecomunicações admite Líder de Equipe em São Paulo.

Principais Responsabilidades:

Responsável por liderar as vendas B2C nas lojas, on-line e via Call Center.
Entender e solucionar as principais objeções de potenciais clientes.
Prestar suporte em toda rotina de atendimento ao cliente e vendas de serviços e produtos.
Ter foco nas metas e objetivos (cotas e indicadores).
Negociação de produtos, serviços e soluções.
Atuar em todo o processo de vendas, desde a prospecção, apresentação do produto, até a negociação e fechamento da venda com Pessoa Jurídica.
Desenvolver o relacionamento comercial com potenciais clientes para gerar oportunidades de vendas.
Gerar leads qualificados por meio de estratégias de outbound.
Familiaridade com sistemas de CRM de Vendas.
Coordenar a Equipe para estabelecer contato por telefone, e-mail e redes sociais com o objetivo de agendar reuniões, apresentar os produtos e serviços e fechar vendas.
Garantir disponibilidade para o atendimento de ligações dos clientes.
Responsável pelo desempenho e performance do time bem como tratativas de casos delicados e urgentes (Procon, Reclamações).
Ser capaz de lidar com situações de pressão de clientes e dos resultados financeiros e dos indicadores da equipe.
Reportar a gerência em reunião de Indicadores Operacionais, através de relatórios de Excel e Power Point, todos os indicadores da área, como satisfação do cliente, vendas, tempo de atendimento, tempo de espera, volume de ligações telefônicas e pesquisas de satisfação de clientes.
Benefícios oferecidos:

Benefícios a combinar em entrevista.
Salário:


A combinar.

Observações:

Regime de contratação: Efetivo
Período: Tempo integral
Horário de trabalho: A combinar.


Id:29366209907

#VagaUrgente


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Equipe
Empresa:

Empresa De Telecomunicações



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-10-05T14:42:26.600Z