Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Contas Sênior

Você é apaixonado por construir relacionamentos sólidos e impulsionar novos negócios? Então venha fazer parte da LCA Viagens , uma agência de viagens e event...


Desde Lca Viagens & Eventos - Amazonas

Publicado 6 days ago

Gerente Comercial - Middle Market - São José Dos Campos

Junte-se a uma Instituição Financeira com mais de cinco décadas de expertise, reconhecida pelos seus resultados sólidos e pelos melhores serviços financeiros...


Desde Banco Daycoval - Amazonas

Publicado 6 days ago

Sr Pmo Analyst

A Logicalis valoriza a diversidade, proporcionando oportunidades iguais para todos que se qualifiquem para suas posições, independente de gênero, raça, orien...


Desde Logicalis Brasil - Amazonas

Publicado 6 days ago

Operations Team Manager

Company Description we suggest you enter details here Role Description This is a full-time on-site role for an Operations Team Manager at Restaurant Lamen As...


Desde Restaurant Lamen Aska - Amazonas

Publicado 6 days ago

Líder De Equipe Em Suporte 2N

Líder De Equipe Em Suporte 2N
Empresa:

Lanlink Informática



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Liderar e orientar os atendentes, técnicos e analistas em relação as atividades do suporte, processos, produtividade/desempenho da equipe, acompanhamento dos resultados, bem como garantir o cumprimento das metas contratuais.

**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar principais atividades operacionais;
- Orientar e liderar as atividades de grupo;
- Acompanhar resultados indicadores;
- Participar e elaborar matriz de acesso;
- Orientar a equipe sobre procedimentos para o atendimento, focando na qualidade e nos resultados a serem entregues mensalmente;
- Realizar interações entre equipes de 1º, 2º e 3º níveis;
- Elaborar e/ou apoiar a gestão na criação de relatórios e análise dos dados extraídos dos relatórios gerenciais;
- Elaborar treinamentos para as equipes;
- planejar e conduzir reuniões com a equipe para conscientização de objetivos, motivação e capacitação;
- Aplicar feedback;
- Monitoria de ligações;
- Atualizar procedimentos/documentos e fomentar o uso da base de conhecimento por parte da equipe;
- Atuar como facilitador na interação entre clientes/usuários e atendentes;
- Gerenciar o período de intervalo dos colaboradores, de modo a não prejudicar a execução do serviço;
- Comunicar à gestão sobre qualquer problema relativo ao atendimento;

**Requisitos e qualificações**
- Nível Superior em andamento na área de Tecnologia da Informação (TI) ou Administração, ou áreas afins a estas, devidamente reconhecido pelo MEC.
- Certificação ITIL Foundation V3 ou superior.
- Possuir experiência em atividades de atendimento de Service Desk.

Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?

O Grupo Lanlink vem há 34 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.

Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.

Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.

**EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!
Conheça nossos benefícios:

- Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed;
- Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
- Vale Alimentação ou Refeição;
- Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
- Vale transporte;
- Gympass
- Auster
- Convênio farmácia;
- Convênio faculdades;
- Plataforma de Educação Corporativa;
- Kit Bem-vindo ao mundo bebê.
- Plataforma Moodar


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Equipe Em Suporte 2N
Empresa:

Lanlink Informática



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-10-05T05:36:00.842Z