Líder De Equipe - Service Desk

Detalhes da Vaga

Descrição da vagaNossa equipe é formada por profissionais altamente qualificados que trabalham de forma colaborativa para superar desafios e entregar resultados excepcionais. Valorizamos a cultura de inovação, a excelência operacional e o desenvolvimento contínuo de nossos colaboradores.Buscamos um Líder de Service Desk que seja apaixonado por tecnologia, orientado a resultados!Candidate-se hoje!Responsabilidades e atribuições Gerenciar a equipe de Service Desk, garantindo a entrega eficiente de suporte técnico aos usuários internos.Monitorar e melhorar a qualidade do atendimento, buscando soluções para otimizar os processos e reduzir o tempo de resolução de incidentes.Implementar e garantir o cumprimento das melhores práticas de ITIL e demais frameworks de gestão de serviços de TI.Supervisionar e priorizar chamados e incidentes, assegurando que todos sejam resolvidos dentro dos SLAs estabelecidos.Desenvolver e aplicar treinamentos para a equipe, visando o aprimoramento contínuo das habilidades técnicas e comportamentais.Realizar relatórios de performance da equipe e do serviço, apresentando indicadores e propondo melhorias.Atuar como ponto de escalonamento para incidentes críticos e garantir a comunicação efetiva com outras áreas da empresa.Colaborar na implementação de novas ferramentas e soluções de Service Desk que melhorem a experiência dos usuários.Promover um ambiente de trabalho colaborativo, focado em soluções e na satisfação dos clientes. Requisitos e qualificações Experiência prévia em liderança de equipes de Service Desk ou suporte técnico.Formação superior completa ou em andamento na área de tecnologia.Conhecimento em sistemas de gerenciamento de tickets e ferramentas de ITSM.Forte habilidade de comunicação, com foco em atendimento ao cliente.Capacidade de analisar problemas técnicos e propor soluções ágeis e eficientes.Experiência com gerenciamento de incidentes e crises, incluindo priorização e escalonamento.Habilidade para motivar equipes, desenvolver talentos e liderar pelo exemplo.Valorizamos se você tiver:Certificações em ITIL, COBIT ou outras relacionadas à gestão de serviços de TI (desejável). Informações adicionaisO que a Autoglass proporciona?   Pra cuidar da sua saúde física e mental:  Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Bradesco, extensivos a seus dependentes;  Atendimento psicológico e nutricional;  Seguro de vida;  Programa da Gestante com licença maternidade estendida;  Espaço Cuidar - Salão de beleza;  Wellhub (desconto em academias);  Para tornar o seu dia mais leve, na Autoglass você recebe massagem relaxante em seu posto de trabalho.   Pra apoiar seu dia a dia:  Vale transporte;  Vale Refeição e Alimentação (Cartão Ifood Benefícios);  Descontos em creches e escolas para os papais e mamães;  Descontos em Instituições de Ensino;  Café da manhã e da tarde; Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor;  Oportunidades Home Office;  Trabalho de modo confortável! Caso necessário, enviaremos toda mobília para equipar o seu ambiente Home Office;  Programa Indica Tech - bônus por indicar novos talentos para fazerem parte do time.  Programa Logoff - Que tal sair 2h mais cedo na sexta, ou chegar 2h mais tarde na segunda? Um esticada no final de semana; Pra desenvolver sua carreira:  Oportunidade de crescimento profissional; Acesso ao Portal de Educação Corporativa Grupo Autoglass com mais de 200 cursos gratuitos e com emissão de certificado; Treinamentos e programas de mentorias frequentes;  Acesso GRATUITO e EXCLUSIVO à plataforma Alura ou Udemy;  Programa de Incentivo à Certificação;  Um ambiente de trabalho altamente colaborativo e desafiador. No Grupo Autoglass, você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte. Etapas do processoCadastroInformações ImportantesRedação OnlineEntrevista com o RHEntrevista com o GestorAvaliação PsicológicaExame AdmissionalContratação


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Operações - Atacado União

Job description A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTES Estar ...


Fortbras - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Pessoa Gerente De Loja - Linhares (Es) Linhares - Es Efetivo

Grupo Brinox tem como propósito transformar positivamente o dia a dia das pessoas. Possui perfil de liderança, está em busca de desafios, gerir e engajar pe...


Grupo Brinox - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Delivery Manager

Descrição da vagaBuscamos um profissional que junto de um time fantástico será responsável por garantir o sucesso na entrega das iniciativas de tecnologia. A...


Grupo Autoglass - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Gerente De Ótica - Pontal 02

Experiência com vendas do ramo ótico;Experiência em liderança de equipe;Conhecimento no pacote office básico;Foco em resultados e metas;Bom relacionamento in...


Mercadão Dos Óculos - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-11-25T04:22:57.833Z