Descrição da vagaNossa equipe é formada por profissionais altamente qualificados que trabalham de forma colaborativa para superar desafios e entregar resultados excepcionais. Valorizamos a cultura de inovação, a excelência operacional e o desenvolvimento contínuo de nossos colaboradores.Buscamos um Líder de Service Desk que seja apaixonado por tecnologia, orientado a resultados!Candidate-se hoje!Responsabilidades e atribuições Gerenciar a equipe de Service Desk, garantindo a entrega eficiente de suporte técnico aos usuários internos.Monitorar e melhorar a qualidade do atendimento, buscando soluções para otimizar os processos e reduzir o tempo de resolução de incidentes.Implementar e garantir o cumprimento das melhores práticas de ITIL e demais frameworks de gestão de serviços de TI.Supervisionar e priorizar chamados e incidentes, assegurando que todos sejam resolvidos dentro dos SLAs estabelecidos.Desenvolver e aplicar treinamentos para a equipe, visando o aprimoramento contínuo das habilidades técnicas e comportamentais.Realizar relatórios de performance da equipe e do serviço, apresentando indicadores e propondo melhorias.Atuar como ponto de escalonamento para incidentes críticos e garantir a comunicação efetiva com outras áreas da empresa.Colaborar na implementação de novas ferramentas e soluções de Service Desk que melhorem a experiência dos usuários.Promover um ambiente de trabalho colaborativo, focado em soluções e na satisfação dos clientes. Requisitos e qualificações Experiência prévia em liderança de equipes de Service Desk ou suporte técnico.Formação superior completa ou em andamento na área de tecnologia.Conhecimento em sistemas de gerenciamento de tickets e ferramentas de ITSM.Forte habilidade de comunicação, com foco em atendimento ao cliente.Capacidade de analisar problemas técnicos e propor soluções ágeis e eficientes.Experiência com gerenciamento de incidentes e crises, incluindo priorização e escalonamento.Habilidade para motivar equipes, desenvolver talentos e liderar pelo exemplo.Valorizamos se você tiver:Certificações em ITIL, COBIT ou outras relacionadas à gestão de serviços de TI (desejável). Informações adicionaisO que a Autoglass proporciona? Pra cuidar da sua saúde física e mental: Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Bradesco, extensivos a seus dependentes; Atendimento psicológico e nutricional; Seguro de vida; Programa da Gestante com licença maternidade estendida; Espaço Cuidar - Salão de beleza; Wellhub (desconto em academias); Para tornar o seu dia mais leve, na Autoglass você recebe massagem relaxante em seu posto de trabalho. Pra apoiar seu dia a dia: Vale transporte; Vale Refeição e Alimentação (Cartão Ifood Benefícios); Descontos em creches e escolas para os papais e mamães; Descontos em Instituições de Ensino; Café da manhã e da tarde; Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor; Oportunidades Home Office; Trabalho de modo confortável! Caso necessário, enviaremos toda mobília para equipar o seu ambiente Home Office; Programa Indica Tech - bônus por indicar novos talentos para fazerem parte do time. Programa Logoff - Que tal sair 2h mais cedo na sexta, ou chegar 2h mais tarde na segunda? Um esticada no final de semana; Pra desenvolver sua carreira: Oportunidade de crescimento profissional; Acesso ao Portal de Educação Corporativa Grupo Autoglass com mais de 200 cursos gratuitos e com emissão de certificado; Treinamentos e programas de mentorias frequentes; Acesso GRATUITO e EXCLUSIVO à plataforma Alura ou Udemy; Programa de Incentivo à Certificação; Um ambiente de trabalho altamente colaborativo e desafiador. No Grupo Autoglass, você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte. Etapas do processoCadastroInformações ImportantesRedação OnlineEntrevista com o RHEntrevista com o GestorAvaliação PsicológicaExame AdmissionalContratação