Estamos em busca de um(a) profissional de vendas para juntar-se à nossa equipe! Nossa Agência atua na área comercial com vendas a Serviço da Operadora Claro, com os seguintes serviços: Internet residencial, TV por assinatura e todos os serviços móvel e fixo.
A posição de liderança externa porta a porta é responsável por liderar uma equipe de vendedores que trabalham diretamente nas residências dos clientes com vendas de serviços. Essa liderança envolve coordenar as atividades diárias, estabelecer metas e direcionar os colaboradores para atingir resultados de vendas. 2100,00 Responsabilidades do cargo:
- Gerenciar e liderar uma equipe de vendedores externos;
- Desenvolver estratégias e planos de vendas para atingir metas de crescimento;
- Acompanhar o desempenho da equipe de vendas, oferecendo feedback e orientações para melhorias;
- Identificar oportunidades de mercado e criar soluções para aprimorar a oferta de serviços;
- Monitorar a concorrência e desenvolver estratégias de diferenciação para a empresa;
- Realizar reuniões de acompanhamento e feedback com a equipe de vendas;
- Atender os clientes oferecendo um atendimento personalizado e de qualidade.
Descrição das competências:
- Poder de negociação;
- Comunicação interpessoal;
- Planejamento e organização;
- Foco em resultados;
- Adaptável a mudanças;
- Acompanhamento de metas;
- Realizar treinamento e capacitação de equipe. Carga Horária: A ser definida com o Gerente Comercial.
Sem informação
Responsabilidades do cargo: -Gerenciar e liderar uma equipe de vendedores externos; -Desenvolver estratégias e planos de vendas para atingir metas de crescimento; -Acompanhar o desempenho da equipe de vendas, oferecendo feedback e orientações para melhorias; -Identificar oportunidades de mercado e criar soluções para aprimorar a oferta de serviços; -Monitorar a concorrência e desenvolver estratégias de diferenciação para a empresa; -Realizar reuniões de acompanhamento e feedback com a equipe de vendas; -Atender os clientes oferecendo um atendimento personalizado e de qualidade. Descrição das competências: - Poder de negociação;
- Comunicação interpessoal;
- Planejamento e organização;
- Foco em resultados;
- Adaptável a mudanças;
- Acompanhamento de metas;
- Realizar treinamento e capacitação de equipe.