Excelente comunicação verbal e escrita, com uma abordagem positiva e solícita.Capacidade de liderar e motivar a equipe, fornecendo orientação, feedback e apoio quando necessárioForte habilidade organizacional e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas eficientemente em um ambiente dinâmico.Facilidade com tecnologia: Conforto em lidar com ferramentas digitais e plataformas online.
Conhecimento técnico básico de administração de escritório e procedimentos operacionais.Domínio básico de Excel: Conhecimento em planilhas para controle e análise de dados.Experiência em vendas e CRM: Vivência em processos de vendas e no uso de sistemas CRM para gestão de clientes.Foco em Resultados: Orientação para alcançar metas e superar expectativas.Coordenação das Atividades: Supervisionar a organização e manutenção da recepção, garantindo que esteja sempre limpa, organizada e profissional.
Tanto da área visível para o cliente, quanto as áreas internas onde somente a equipe tem acesso.
Assegurar que o atendimento ao cliente seja realizado de acordo com os padrões estabelecidos, incluindo abordagem, acompanhamento durante a estadia e despedida.Monitoramento do Fluxo de Profissionais: Acompanhar o fluxo de profissionais e atualizar o sistema SE e conforme necessário, garantindo que as informações estejam sempre precisas e atualizadas.
Conferência de planilhas de preenchimento diário.
Conferência diária de WhatsApp da recepção e de agendamentos para garantir que a comunicação esteja de acordo com o padrão desejado.
Orientação e Suporte: Fornecer orientação passada pela diretoria e suporte as recepcionistas, tanto em relação ao atendimento ao profissional quanto ao cliente, quando necessário.
Assegurar que as recepcionistas estejam preparadas para encantar o cliente em cada interação.
Gestão da Área: Gerenciar a área de recepção e garantir o cumprimento da rotina, normas e políticas estabelecidas pela empresa.
Sinalizar intercorrências de forma profissional para identificar oportunidades de melhoria, com foco no cliente.
A diretoria deve estar sempre ciente de tudo que acontece na unidade.
Controle de Materiais: Supervisionar o controle de materiais na recepção, identificando necessidades, garantindo o bom uso dos recursos e auxiliando nos inventários conforme necessário.
Apoio ao Público: Apoiar o público, apresentando o espaço físico e zelando pelo conforto e satisfação dos clientes.
Contato com cliente para solucionar possíveis problemas no 1:1.
Colaboração na Operação Diária: Fornecer feedbacks para as recepcionistas, garantindo que estejam atualizadas e garantindo entendimento das execuções operacionais diárias.
Colaborar com o departamento de Recursos Humanos para envios necessários para a contabilidade e assinatura de documentos.
Facilitar a comunicação entre a recepção e outros departamentos, garantindo uma operação fluida e eficiente.Resolver conflitos e problemas operacionais que possam surgir na recepção, garantindo um ambiente de trabalho positivo e colaborativo.