Descrição:Excelente comunicação verbal e escrita, com uma abordagem positiva e solícita.Capacidade de liderar e motivar a equipe, fornecendo orientação, feedback e apoio quando necessário.Forte habilidade organizacional e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas eficientemente em um ambiente dinâmico.Facilidade com tecnologia: Conforto em lidar com ferramentas digitais e plataformas online.
Conhecimento técnico básico de administração de escritório e procedimentos operacionais.Domínio básico de Excel: Conhecimento em planilhas para controle e análise de dados.Experiência em vendas e CRM: Vivência em processos de vendas e no uso de sistemas CRM para gestão de clientes.Foco em Resultados: Orientação para alcançar metas e superar expectativas.Coordenação das Atividades:Supervisionar a organização e manutenção da recepção, garantindo que esteja sempre limpa, organizada e profissional.
Tanto da área visível para o cliente, quanto as áreas internas onde somente a equipe tem acesso.Assegurar que o atendimento ao cliente seja realizado de acordo com os padrões estabelecidos, incluindo abordagem, acompanhamento durante a estadia e despedida.Monitoramento do Fluxo de Profissionais:Acompanhar o fluxo de profissionais e atualizar o sistema SE conforme necessário, garantindo que as informações estejam sempre precisas e atualizadas.Conferência de planilhas de preenchimento diário.Conferência diária de WhatsApp da recepção e de agendamentos para garantir que a comunicação esteja de acordo com o padrão desejado.Orientação e Suporte:Fornecer orientação passada pela diretoria e suporte às recepcionistas, tanto em relação ao atendimento ao profissional quanto ao cliente, quando necessário.Assegurar que as recepcionistas estejam preparadas para encantar o cliente em cada interação.Gestão da Área:Gerenciar a área de recepção e garantir o cumprimento da rotina, normas e políticas estabelecidas pela empresa.Sinalizar intercorrências de forma profissional para identificar oportunidades de melhoria, com foco no cliente.
A diretoria deve estar sempre ciente de tudo que acontece na unidade.Controle de Materiais:Supervisionar o controle de materiais na recepção, identificando necessidades, garantindo o bom uso dos recursos e auxiliando nos inventários conforme necessário.Apoio ao Público:Apoiar o público, apresentando o espaço físico e zelando pelo conforto e satisfação dos clientes.Contato com cliente para solucionar possíveis problemas no 1:1.Colaboração na Operação Diária:Fornecer feedbacks para as recepcionistas, garantindo que estejam atualizadas e garantindo entendimento das execuções operacionais diárias.Colaborar com o departamento de Recursos Humanos para envios necessários para a contabilidade e assinatura de documentos.Facilitar a comunicação entre a recepção e outros departamentos, garantindo uma operação fluida e eficiente.Resolver conflitos e problemas operacionais que possam surgir na recepção, garantindo um ambiente de trabalho positivo e colaborativo.#J-18808-Ljbffr