Job description Estamos em busca de uma Líder de Experiência do Cliente para atuar em nosso cliente!
Se você possui um atendimento de alta padrão garantindo que cada cliente tenha a melhor experiência possível, com foco em aumentar a taxa de renovação, fidelização e analisar os resultados para melhorias contínuas, essa vaga é para você.
Main responsibilities Coordenação das Atividades: - Supervisionar a organização e manutenção da recepção, garantindo que esteja sempre limpa, organizada e profissional.
Tanto da área visível para o cliente, quanto as áreas internas onde somente a equipe tem acesso.
- Assegurar que o atendimento ao cliente seja realizado de acordo com os padrões estabelecidos, incluindo abordagem, acompanhamento durante a estadia e despedida.
Monitoramento do Fluxo de Profissionais: - Acompanhar o fluxo de profissionais e atualizar o sistema SE conforme necessário, garantindo que as informações estejam sempre precisas e atualizadas.
- Conferência de planilhas de preenchimento diário.
- Conferência diária de WhatsApp da recepção e de agendamentos para garantir que a comunicação esteja de acordo com o padrão desejado.
Orientação e Suporte: - Fornecer orientação passada pela diretoria e suporte às recepcionistas, tanto em relação ao atendimento ao profissional quanto ao cliente, quando necessário.
- Assegurar que as recepcionistas estejam preparadas para encantar o cliente em cada interação.
Gestão da Área: - Gerenciar a área de recepção e garantir o cumprimento da rotina, normas e políticas estabelecidas pela empresa.
- Sinalizar intercorrências de forma profissional para identificar oportunidades de melhoria, com foco no cliente.
A diretoria deve estar sempre ciente de tudo que acontece na unidade.
Controle de Materiais: - Supervisionar o controle de materiais na recepção, identificando necessidades, garantindo o bom uso dos recursos e auxiliando nos inventários conforme necessário.
Apoio ao Público: - Apoiar o público, apresentando o espaço físico e zelando pelo conforto e satisfação dos clientes.
- Contato com cliente para solucionar possíveis problemas no 1:1.
Colaboração na Operação Diária: - Fornecer feedbacks para as recepcionistas, garantindo que estejam atualizadas e garantindo entendimento das execuções operacionais diárias.
- Colaborar com o departamento de Recursos Humanos para envios necessários para a contabilidade e assinatura de documentos.
- Facilitar a comunicação entre a recepção e outros departamentos, garantindo uma operação fluida e eficiente.
- Resolver conflitos e problemas operacionais que possam surgir na recepção, garantindo um ambiente de trabalho positivo e colaborativo.
Requirements and skills - Excelente comunicação verbal e escrita, com uma abordagem positiva e solícita.
- Capacidade de liderar e motivar a equipe, fornecendo orientação, feedback e apoio quando necessário.
- Forte habilidade organizacional e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas eficientemente em um ambiente dinâmico.
- Facilidade com tecnologia: Conforto em lidar com ferramentas digitais e plataformas online.
Conhecimento técnico básico de administração de escritório e procedimentos operacionais.
- Domínio básico de Excel: Conhecimento em planilhas para controle e análise de dados.
- Experiência em vendas e CRM: Vivência em processos de vendas e no uso de sistemas CRM para gestão de clientes.
- Foco em Resultados: Orientação para alcançar metas e superar expectativas.
Additional information - Regime de contratação: CLT - Remuneração: R$ 2.500,00 - Benefícios: - Vale Transporte - Vale Refeição (R$ 20,00 p/ dia) - Carga Horária: 08h - 17h (precisa ter flexibilidade para chegar mais cedo ou sair mais tarde, quando necessário) - Local de Trabalho: Barra da Tijuca #J-18808-Ljbffr