Líder De Experiência Do Cliente

Detalhes da Vaga

Sobre o nosso mundo SURA: Sim!
Somos muito mais que uma empresa, somos o nossomundoSURA e, antes de você conferir essa oportunidade, queremos te contar um pouco sobre esse universo.
História: Fundada há mais de 80 anos na Colômbia, chegamos no Brasil em 2016.
Somos uma subsidiária do Grupo SURA, organização que tem investimentos em diversos setores do mercado latino-americano e um dos maiores grupos seguradores da América Latina.
Estamos presentes em diferentes cidades brasileiras para: entregar bem-estar e competitividade às pessoas e empresas, através do financiamento e da gestão de tendências e riscos Por aqui, o nosso grande diferencial competitivo são as mais de 350 pessoas que habitam esse mundo, um talento humano comprometido, apaixonado, disposto a se desafiar e orientado por quatro princípios: responsabilidade, transparência, respeito e equidade!
Por que SURA?
A nossa proposta de valor é baseada em três pilares: Desenvolvimento, competitividade e bem-estar E para conhecer mais do nosso clima e cultura e de como é trabalhar conosco conheça nossa página de carreira: https://www.inhire.com.br/carreiras-seguros-sura/ Agora que você já conhece um pouco sobre nós, é importante saber:   Como será seu dia a dia?
Desenvolver e implementar estratégias para melhorar as interações com os clientes através de múltiplos pontos de contato e diferentes canais (digital, telefônico e físico);               Projetar o mapa da jornada do cliente atual e futuro, com base em insights coletados de diferentes clientes;                 Analisar feedbacks, pesquisas e dados dos clientes para identificar seus pontos fracos e diferentes maneiras de melhorar a jornada do cliente e criar uma experiência positiva;               Colaborar com equipes multifuncionais, como marketing, canais, desenvolvimento de produtos e atendimento ao cliente, para alinhar os esforços de experiência do cliente com as metas e objetivos de negócios;                 Projetar e implementar padrões e diretrizes de atendimento ao cliente para garantir um serviço consistente e excepcional, de forma a construir relacionamentos com os clientes;                 Treinar equipes em abordagens centradas no cliente e práticas recomendadas para promover uma cultura de serviço em toda a empresa;                 Monitorar e medir os KPIs relacionados à satisfação, retenção e fidelização de clientes, entregando relatórios e informações periódicas à alta administração e stakeholders;               Desenvolver um ecossistema de testes permanentes com diferentes públicos para confirmar hipóteses e desenvolver soluções sob medida.
O que você precisa ter para fazer parte do time?
Experiência em Canais Experiência em trabalho em Squad Gestão de melhoria contínua Gestão de processos Gestão de equipes Customer Experience Atendimento ao cliente Visão de impacto   O que oferecemos:   Competitividade: · Saúde: Assistência Médica e Odonto Bradesco Seguros; · Alimentação: Alelo: VR, VA · Cesta de Natal + Crédito no VA de Natal; · Proteção: Seguro de Vida SURA, auxílio funerário ampliado para familiares e cesta natalidade; · Para ser nosso cliente: descontos nos seguros de Bike, residencial e mobilidade.
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Previdência Privada.
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PLR.
Bem-estar: · Dia livre no mês do seu aniversário; .
Massagem semanal; · Sexta-feira curta - Até as 13hrs :) · Licença para Mudar: 2 dias livres para organizar a sua mudança; · Traje casual todos os dias; · Sessão de terapia virtual; · Sala de amamentação no escritório de São Paulo; · Parceria com o GymPass e atividades especiais do nosso programa de qualidade de vida.
Desenvolvimento: · Treinamentos e cursos para potencializar a sua evolução.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Fiscal De Loja

Necessário experiência comprovada como Vigilante, Segurança ou Fiscal de Loja - Será responsável por executar as atividades de Prevenção e Perdas de sua Loja...


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