Salário: R$ 3.200,00 Benefícios: - Vale-refeição - Vale-alimentação - Vale-transporte - Plano de Saúde e Odontológico - Seguro de Vida - Auxílio creche - Gym Pass - Participação nos Lucros e Resultados - Previdência Privada Tipo de Contrato: Efetivo - CLT Pré-requisitos: - Ensino Superior Completo.
- CNH categoria B no mínimo há 2 anos.
- Conhecimentos básicos de informática.
- Desejável Inglês ou Espanhol Avançado.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente e liderança de equipes.
- Disponibilidade para atuar nos fins de semana e feriados.
- Prazer em servir e em encantar o cliente.
- Ótima capacidade de comunicação, persuasão, relacionamento interpessoal, organização e liderança.
Resumo das atividades: - Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida;
- Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços realizados, tendo como balizador o resultado da pesquisa NPS;
- Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance da equipe;
- Zelar pela marca, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing;
- Engajar todos os colaboradores numa visão vibrante e apaixonada de servir aos clientes.
Horário: Escala 6x1 (a folga será durante a semana e uma vez por mês aos domingos).
Local de trabalho: Porto Alegre - Bairro São João
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilitação para dirigir: B
- Gympass
- Adicional por tempo de serviço
- Previdência Privada
- Participação nos lucros
- Seguro de Vida
- Vale-alimentação
- Plano de Saúde
- Vale-transporte
- Vale-refeição
- Plano odontológico