A Unimed é referência em cooperativismo médico, presente em 84% do Brasil, com mais de 114 mil médicos cooperados e atendendo a 18 milhões de clientes.
Somos a marca mais lembrada em planos de saúde no país, liderando o setor por 32 anos consecutivos.
A Unimed Campina Grande, parte do sistema Unimed, é líder de mercado na região, com 70% de participação.
Nossa cooperativa se destaca pela credibilidade, ética e comprometimento com a excelência no atendimento, tanto local quanto para clientes de outras cooperativas.
Com segurança financeira e uma gestão eficiente, cumprimos todas as exigências da ANS antes do prazo estabelecido.
Nosso compromisso é cuidar de pessoas, promovendo saúde, bem-estar e qualidade de vida, sempre com excelência e proximidade.
Aqui você estará em ambiente dinâmico e inovador, onde valorizamos o trabalho em equipe, o desenvolvimento profissional e o compromisso com a excelência.
Se você busca fazer parte de uma instituição sólida, com impacto direto na vida das pessoas e oportunidades de crescimento, venha trabalhar conosco.
Aqui, sua carreira poderá alcançar novos horizontes enquanto contribui para a saúde e o bem-estar de toda a comunidade.
Junte-se a nós e seja parte de uma história de sucesso!
/n Ensino superior completo em administração ou áreas relacionadas; Experiência anterior em atendimento ao público; Experiência em segurança; Curso de qualificação específico, como primeiros socorros, prevenção de incêndios e vigilância; Curso de formação técnica em áreas relacionadas ao controle de acesso; Disponibilidade de Horários; Conhecimento básico em informática (Pacote Office); Habilidade em comunicação clara e empática; Organização, atenção aos detalhes e proatividade no desempenho das atividades; Capacidade de lidar com informações confidenciais de forma ética e profissional /n Acompanhar a equipe de controladores de acesso, garantindo o cumprimento de escalas, procedimentos e normas internas; Implementar e acompanhar procedimentos e políticas relacionados ao controle de acesso, alinhados às diretrizes de segurança e atendimento do hospital; Analisar, consolidar e gerar relatórios periódicos com dados sobre a quantidade de acessos realizados, fluxos diários e eventuais ocorrências registradas; Identificar e registrar situações de risco ou irregularidades no controle de acesso, acionando as equipes responsáveis quando necessário; Realizar o treinamento a equipe de controladores de acesso, promovendo a padronização dos processos e o alinhamento às boas práticas institucionais; Atuar como ponto de contato entre a equipe de controle de acesso e as lideranças do hospital, fornecendo informações.