Líder De Help Desk

Detalhes da Vaga

Descrição:Gerenciar o Suporte Nível 1 (N1): liderança da equipe de suporte N1, garantindo atendimento eficiente e de alta qualidade aos clientes.Garantir SLA e Qualidade de Atendimento: Monitorar e assegurar que os níveis de serviço (SLA) sejam cumpridos, mantendo a excelência no atendimento.Elaborar Relatórios e Montar Book: Criar relatórios detalhados sobre o desempenho do suporte e compilar informações em um book para análise e melhoria contínua.Documentar Procedimentos: Registrar todos os atendimentos e procedimentos do suporte N1, garantindo que estejam bem documentados e acessíveis para a equipe.Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica, Total Pass, Seguro de Vida e PLR.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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