Líder De Help Desk – Porto Alegre – Rs

Detalhes da Vaga

Supervisionar a equipe de help desk; Direcionar as solicitações para equipes responsáveis; Acompanhar todo o ciclo de vida dos chamados; Suporte técnico via telefone e internet, solucionando problemas técnicos e organização de planilhas.
2500,00 Ensino superior completo; Excel intermediário a avançado; Ferramentas de chamados.
Carga Horária: Segunda a sexta das 08:00 às 18:00.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Martech

Aqui na Nelogica, desenvolvemos soluções para o mercado financeiro e procuramos por profissionais que desejam fazer parte de um time de alta performance, que...


Nelogica - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Técnico Sistemas De Segurança Eletrônica

Nossa empresa esta em processo de crescimento!!! Muitos desafios tem nos colocado a pensar e melhorar nossos processos. Buscamos um profissional que esteja a...


Protech360 - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Network Operations Center (Noc) - Turno Tarde

Aqui na Nelogica, desenvolvemos soluções de alta performance com o objetivo de construir o futuro do mercado financeiro! Lideramos o mercado de softwares de ...


Nelogica - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Node Tech Lead - Remote

Recognized as the leading software development company in the Americas, our client offers 100% remote modality and an excellent work environment in which emp...


Indi Staffing Services - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-11-17T13:54:24.933Z