Líder De Help Desk - Porto Alegre - Rs - Vaga

Detalhes da Vaga

Supervisionar a equipe de help desk;
Direcionar as solicitações para equipes responsáveis;
Acompanhar todo o ciclo de vida dos chamados;
Suporte técnico via telefone e internet, solucionando problemas técnicos e organização de planilhas.
**Requisitos**

Ensino superior completo;
Excel intermediário a avançado;
Ferramentas de chamados.
**Escolaridade mínima**

Não informado
**Jornada de trabalho**

Segunda a sexta das 08:00 às 18:00.
**Benefícios**

Vale transporte
Vale refeição
Auxílio educação
Plano de saúde


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte A Sistemas

Staff RH seleciona para cliente no segmento de transportes de logística de combustíveis e produtos perigosos. Atividades: Atuar como interface entre necessid...


Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Técnico Eletrônico Umpf

**Principais Requisitos**: - Curso técnico em Eletrônica, Mecatrônica ou Automação Industrial completo (apresentar comprovante de conclusão na inscrição); -...


Gkn Automotive - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Técnico De Suporte N2 - Porto Alegre

**Local**: Santa Maria, Bento Gonçalves, Alegrete, Rio Grande, Passo Fundo, Rosário do Sul, Santo Ângelo/RS **Horário**: De segunda a sexta das 8h às 17h *...


Oemprego - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Técnico De Suporte N2 - Porto Alegre

**Local**: Rio Grande do Sul **Horário**: De segunda a sexta das 8h às 17h **Salário**: R$ 2.150,00 + VT ou auxílio combustível + VA ou VR (R$ 23,00 ao dia...


Oemprego - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-13T14:40:45.198Z