A Conquest One é uma empresa especializada em Staffing de Tecnologia da Informação, que trabalha há 26 anos oferecendo soluções inovadoras e sustentáveis de outsourcing e hunting aos seus clientes, ajudando cada um deles nos seus desafios de forma única e exclusiva. Os nossos valores são cuidar de nossos profissionais, fomentar seu crescimento e inspirá-los a serem os melhores profissionais que podem ser. Somos uma empresa certificada pela GPTW como uma das melhores empresas para se trabalhar.Procuramos consultores apaixonados por tecnologia e movidos por desafio, interessados no desafio abaixo:Líder de Help Desk:Responsabilidades:Gerenciar o Suporte Nível 1 (N1): liderança da equipe de suporte N1, garantindo atendimento eficiente e de alta qualidade aos clientes.Garantir SLA e Qualidade de Atendimento: Monitorar e assegurar que os níveis de serviço (SLA) sejam cumpridos, mantendo a excelência no atendimento.Elaborar Relatórios e Montar Book: Criar relatórios detalhados sobre o desempenho do suporte e compilar informações em um book para análise e melhoria contínua.Documentar Procedimentos: Registrar todos os atendimentos e procedimentos do suporte N1, garantindo que estejam bem documentados e acessíveis para a equipe.Requisitos:Experiência prévia em liderança de equipes de suporte técnico.Conhecimento em segurança, infraestrutura, redes, data center, gestão de acessos e dispositivos.Habilidade para gerenciar um volume de aproximadamente 300 chamados por mês.Excelentes habilidades de comunicação e organização.Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas de forma eficiente.A Conquest One respeita e valoriza a diversidade e preza pela inclusão. Venha ser um CQOne e fazer parte de uma história que também pode ser sua!#VemSerCQOne