BEM-VINDO AO DELTA SUPERMERCADOS!
Você já imaginou fazer parte de uma equipe onde cada dia é uma oportunidade de crescer, inovar e fazer a diferença?
Aqui no Delta, cultivamos um ambiente de trabalho onde o profissionalismo, o respeito mútuo e o apoio contínuo são mais do que valores – são práticas vivenciadas diariamente.
Por que escolher o Delta?
Ambiente Colaborativo: No Delta, cada membro da equipe é essencial.
Você encontrará um ambiente acolhedor e colaborativo, onde todos se motivam e auxiliam mutuamente.
Cultura de Aceitação: Valorizamos a diversidade e incentivamos a compaixão e a empatia em todas as nossas interações.
Queremos que você traga sua verdadeira essência para o trabalho todos os dias.
Reconhecimento e Desenvolvimento: Nos orgulhamos em reconhecer e recompensar nossos colaboradores que se destacam.
Seu esforço e dedicação não passarão despercebidos.
Fundado em 1984 em Piracicaba, interior de SP, expandimos nossa presença para várias outras cidades como Araras, Charqueada, Porto Feliz, Cerquilho, Salto, Boituva e Itu.
Nos próximos meses, estaremos chegando também a Americana e Tatuí.
Além das lojas temos um centro de distribuição e unidades especializadas em panificação e frigorífico, somos reconhecidos pela qualidade de nossos produtos e por um atendimento diferenciado, fruto do empenho e dedicação de nossos excelentes colaboradores.
Seu Lugar é Aqui!
No Delta, você é mais do que um funcionário; você é parte da nossa família.
Aqui, você nunca estará sozinho.
Estamos ansiosos para te receber em nossa equipe.
Venha fazer parte do Delta Supermercados e junte-se a nós na arte de oferecer um serviço de excelência, impulsionado pela paixão e competência da nossa equipe.
/n Ter alegria em receber; Ser ético(a), comprometido(a) e transparente; Ter sentimento de dono(a); Ser inconformista; Desenvolver e valorizar a equipe; Ser responsável; Ter boa experiência na área; Ter liderança; Agilidade física e de raciocínio; Ser assíduo(a) e pontual; Gostar de gente; Ser atencioso(a); Ser disciplinado(a); Ter espírito e método de equipe; Ter potencial para aprendizagem; Empatia e Relacionamento Interpessoal. /n Direcionar as tarefas aos colaboradores; Identificar falhas, erros operacionais e buscar a melhor solução; Garantir uma boa precificação e sinalização no setor; Zelar pela qualidade e controlar a validade dos produtos; Identificar e evitar rupturas e excessos de produtos; Acompanhar os resultados do setor; Acompanhar relatórios; Participar do balanço; Realizar Feedback; Realizar reuniões com a equipe; Garantir a organização do estoque, limpeza e higiene do mesmo; Oferecer um ambiente saudável para o desenvolvimento profissional de seus liderados; Participar no processo de movimentação de pessoal (seleção, transferência, promoção e demissão); Criar estratégias e melhores práticas para a condução da equipe e Alinhar as expectativas da equipe com os objetivos da organização .