Responder pelos serviços da rotina prestados pela equipe, de acordo com os indicadores de qualidade e produtividade;
Administrar conflitos e promover a integração entre equipes e colaboradores;
Acompanhar e avaliar o desenvolvimento individual (pessoal e profissional) dos integrantes da equipe e dar feedback, bem como realizar avaliação de desempenho e orientação quanto às carreiras;
Acompanhar a realização das rotinas setoriais, limpeza concorrente, limpeza terminal, lavações constantes no cronograma mensal;
Realizar a distribuição diária das escalas, suprindo os setores conforme a ocupação e priorização;
Reforçar a utilização de técnicas, bem como orientações sobre desinfecção de superfícies em áreas críticas e não críticas, necessárias ao bom desempenho dos trabalhos;
Realizar o controle dos mobiliários dos setores, visando a disponibilidade e a adequação dos quartos em tempo hábil para o Gerenciamento de leitos; interagir com as equipes de enfermagem e gerenciamento de leitos, agilizando as solicitações dos leitos, visando a melhoria do indicador de setup de leito e o giro de leito institucional;
Gerir os horários de almoço dos colaboradores a fim de que suas atividades tenham continuidade nesse período;
Realizar a abertura de OS ao serviço de manutenção frente às necessidades físicas e estruturais dos setores, visando a melhoria da qualidade da acomodação oferecida ao paciente/cliente;
Realizar o acompanhamento das limpezas concorrentes dos quartos, garantindo a qualidade do serviço, focando na melhoria da satisfação do cliente.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$4.000,00 por mês
Benefícios:
Assistência odontológica
Seguro de vida
Vale-alimentação
Vale-transporte
Horário de trabalho:
Turno Noturno
Pagamento adicional:
13º salário
Pergunta(s) de seleção:
Qual a pretensão salarial?
Escolaridade:
Ensino Superior completo (Obrigatório)
Experiência:
Liderança (Obrigatório)
#J-18808-Ljbffr