Responde pela liderança da equipe da limpeza, efetuando o acompanhamento, distribuição e controle das tarefas estabelecidas para a equipe no shopping. Responsável em sinalizar para a coordenação problemas com a qualidade nas atividades desenvolvidas e desvios de conduta (comportamentais), bem como, acompanhar e distribuir os recursos materiais para realização das tarefas, visando garantir de forma contínua a limpeza e higienização dos ambientes fortalecendo a percepção de bem-estar dos clientes, lojistas e funcionários do shopping.
Lidera o time de limpeza, usando como premissas os pilares do programa AJ Encanta, gerando aos nossos colaboradores, clientes e fornecedores, a melhor experiência de encantamento, higiene, organização e limpeza.
Lidera a equipe de trabalho, orientando quanto aos padrões de atendimento a clientes, utilização de uniformes, crachá, EPI´s, efetuando, quando necessários, ajustes nas escalas de trabalho da equipe,
decorrentes de solicitação de folgas, faltas, férias e ou remanejamentos;
Apoia a Coordenação nas avaliações de desempenho, acompanhamento da equipe, avaliações de experiência e feedbacks, informando quais comportamentos são positivos e eventuais desvios de conduta e/ou necessidades de capacitação; bem como, o histórico de justificativas de faltas e atrasos em determinado período;
Acompanha e treina os colaboradores nas tarefas de limpeza diária;
Realiza a distribuição das atividades diárias e acompanha o cumprimento das mesmas, conforme programação em cronograma;
Acompanha e distribui os recursos materiais para realização das tarefas.
Controla o uso diário dos EPIs e a diluição dos produtos de limpeza para uso diário;
Orienta os colaboradores quanto ao uso correto dos produtos, equipamentos e produtos químicos, EPI´s e uniformes;
Repassa à coordenação todos os problemas com a qualidade nas entregas e desvios de conduta
(comportamentais) dos colaboradores. Realiza a fiscalização das tarefas realizadas pela equipe nos diversos locais setores do shopping, garantindo a qualidade nos serviços prestados.
**Regime de Contratação**:
CLT
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Liderança,Pacote Office,Gestão de Equipes
**Benefícios**:
Vale Alimentação,Seguro de Vida,Plano de Saude,Plano Odontológico,Convenio farmácia,Cesta básica,Estacionamento
**Departamento**:
Operacional