Líder De Logística

Detalhes da Vaga

Realizar a gestão de pessoas, distribuindo as tarefas operacionais para a equipe, liderando-a no processamento e movimentação de produtos, com agilidade e qualidade.
Briefing diário com a equipe.
Verificar se todos os colaboradores do setor estão utilizando uniformes e EPIs, conforme regulamento Interno da empresa.
Realizar vistoria no setor de recebimento / expedição verificando se há pedidos parados, identificando-os com a localização (loja ou estoque central) e encaminhá-los para o processador.
Verificar as condições dos pallets e araras, analisando as condições de uso.
Verificar a quantidade de carros programados para o recebimento no dia, tais como:
containers (roupas), insumos (estoque) e carros com eletrônicos (relógios e câmeras digitais).
Distribuir as equipes conforme prioridade de carros com o objetivo de executar a descarga/recebimento de mercadorias.
Acompanhar a descarga dos carros, verificando se não há divergência entre o pedido e a entrega, entrando em contato com a PNB com a finalidade de solucionar problemas.
Encaminhar ao RH os colaboradores que necessitam de assistência, para problemas com vale transporte, refeição, cartão de ponto, entre outros.
Estar em constante contato com os lideres de outros setores verificando asnecessidades para possíveis apoio, deslocando e acompanhando a equipe para o setor que esteja sobrecarregado, quando não houver atividade em seu setor.
Realizar a interface de comunicação entre empresa e colaboradores.
Dar apoio ao supervisor para análise o término do contrato de experiência dos colaboradores, com finalidade de efetivá-lo ou desligá-lo.
Manter o supervisor informado de todas as ocorrências do turno.
Retirar a programação diária com Supervisor para programar atividades do dia.
Ensino Médio completo.
Desejável:
Cursando Superior em áreas de Estudo:
Administração, Logística e áreas afins.
Experiência comprovada com Liderança no ramo logístico.
Atuação como Líder Operacional e Pessoal.
Conhecimento básico em Administração de Pessoal, Gestão de Pessoas e Vivência em ambiente de Recebimento e Expedição.
Conhecimento intermediário em Informática (Pacote Office), Vivência em ambiente de Recebimento e Expedição e Processo Motus (RI).
Competências Comportamentais:
Organização, Comunicação assertiva, Relacionamento Interpessoal, Foco no Cliente, Foco em Resultados, Liderança, Trabalho em Equipe e Flexibilidade.
Habilidades Organizacionais:
Produtividade, Negociação, Raciocínio Lógico, Tomada de decisão e Gestão de tempo.
Habilidades Complementares:
Capacidade de Observação, Domínio para trabalhar com prazos/metas e Planejamento Estratégico.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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