Desde a inauguração da primeira loja, em 1981, a Centauro vem mobilizando pessoas, impulsionando o esporte e transformando vidas, e hoje nos tornamos a maior rede de artigos esportivos da América Latina. Ao longo dos nossos 40 anos, hoje nossa operação possui mais de 6 mil colaboradores, mais de 210 lojas em mais de 25 estados brasileiros, incluindo o Distrito Federal, e um e-commerce com mais de 10 milhões de acessos mensais. Hoje, como parte do Grupo SBF, atendemos profissionais, praticantes, torcedores e qualquer pessoa que queira se envolver com o mundo do esporte.
Mais que uma rede de lojas, somos uma plataforma completa para quem faz atividade física no Brasil.
É apaixonado(a) por esporte e quer contribuir para transformar esse mercado no Brasil?
Venha fazer parte do nosso ecossistema!
/n REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Pra jogar bonito, você precisa ter: Ensino Médio completo / desejável Ensino Superior cursando Conhecimento no segmento de varejo Habilidade com o pacote Office e informática /n RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Para entrar em campo nesta posição, você precisa: Realizar abertura e fechamento da loja.
Acompanhar a organização da área de vendas (por tamanho, etiquetas, alarmes, exposição e preço).
Acompanhar o recebimento e processamento de produtos para exposição na área de vendas.
Garantir a reposição da área de vendas por meio de relatórios de abastecimento.
Acompanhar o processo multicanal e garantir que os prazos atendam o compromisso da cia com o cliente. Realizar o primeiro atendimento de clientes com solicitação de indenizações (SAC/devolução de produtos), acompanhando as trocas dos produtos. Se a questão não for resolvida, repassar para o Supervisor de Loja. Realizar reuniões com o time diariamente e acompanhar as metas da loja.
Acompanhar a abertura e fechamento de operador de caixa, além de encaminhar os valores (numerário) ao cofre da loja e realizar a transmissão do GIN (processos internos do shopping), conferindo os valores (realizar o procedimento completo de acordo com as normas do Grupo SBF).
Assistir a loja nos depósitos de valores em banco. Realizar cancelamento de venda (liberar terminal). Realização de baixa de sacolas e embalagens de presentes. Realização de abertura de lote cartão presente.
Apoiar na conferência do fechamento de caixa de cada check out (atividade em conjunto com o Gerente de Loja).
Garantir processo de prevenção e perdas (checagem de lixo e revista dos colaboradores).
Apoiar o envio de documentos administrativos (ponto, escalas, atestados e etc.).
Dar suporte ao fechamento da loja.