Que tal entrar para o nosso **#TimedeCampeões**?
Aqui é lugar de gente que tem sede de vitória, é apaixonado por esporte, acredita no trabalho em equipe e está disposto a correr junto com os nossos clientes.
Aqui é lugar de gente que tem sede de vitória!
Se você é responsável, tem garra e vontade de vencer, seu lugar é aqui! Nossas lideranças de loja garantem a execução dos processos e asseguram os roteiros de atendimento nas áreas de autosserviço e caixa.
**Responsabilidades e atribuições** Para entrar em campo nesta posição, você precisa**:
- Realizar abertura e fechamento da loja.
- Acompanhar a organização da área de vendas (por tamanho, etiquetas, alarmes, exposição e preço).
- Acompanhar o recebimento e processamento de produtos para exposição na área de vendas.
- Garantir a reposição da área de vendas por meio de relatórios de abastecimento.
- Acompanhar o processo multicanal e garantir que os prazos atendam o compromisso da cia com o cliente.
- Realizar o primeiro atendimento de clientes com solicitação de indenizações (SAC/devolução de produtos), acompanhando as trocas dos produtos.
- Se a questão não for resolvida, repassar para o Supervisor de Loja.
- Realizar reuniões com o time diariamente e acompanhar as metas da loja.
- Acompanhar a abertura e fechamento de operador de caixa, além de encaminhar os valores (numerário) ao cofre da loja e realizar a transmissão do GIN (processos internos do shopping), conferindo os valores (realizar o procedimento completo de acordo com as normas do Grupo SBF).
- Assistir a loja nos depósitos de valores em banco.
- Realizar cancelamento de venda (liberar terminal).
- Realização de baixa de sacolas e embalagens de presentes.
- Realização de abertura de lote cartão presente.
- Apoiar na conferência do fechamento de caixa de cada check out (atividade em conjunto com o Gerente de Loja).
- Garantir processo de prevenção e perdas (checagem de lixo e revista dos colaboradores).
- Apoiar o envio de documentos administrativos (ponto, escalas, atestados e etc.). Dar suporte ao fechamento da loja.
**Requisitos e qualificações** Pra jogar bonito, você precisa ter**:
- Ensino Médio completo / desejável Ensino Superior cursando
- Conhecimento no segmento de varejo
- Habilidade com o pacote Office e informática.
**Informações adicionais**
A Centauro é a maior empresa de artigos esportivos da América Latina. Nossa maior missão é mobilizar pessoas e transformar vidas por meio do esporte, por isso, nos orgulhamos da nossa trajetória, que iniciou em 1981 e resultou em nossas mais de 220 lojas, presentes em todas as regiões do Brasil.
Por aqui, cada jogada é ensaiada e nossos craques contam com técnicos, líderes de lojas e todas as ferramentas necessárias para uma visão estratégica de jogo!
O clima em loja é de descontração, mas quando chega a hora da partida, cada craque veste a camisa da sua posição e joga junto dos clientes. E se você precisar de ajuda, saiba que nosso time **#jogaentrosado**, afinal, aqui **#miramosotopo.**
Muito mais que uma loja, a Centauro é um lugar de histórias escritas por vencedores. Vem fazer seu nome, vem fazer parte do nosso **#TimeDeCampeões!
Nós somos a Centauro, uma empresa do Grupo SBF.
Queremos ser reconhecidos na sociedade como a marca que movimenta o mercado esportivo para um novo patamar, contribuindo com o aumento da atividade física no Brasil. Estamos presentes em 26 estados, com 226 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.
Somos convictos, acreditamos em mobilizar pessoas pela força da nossa essência.
Somos fazedores, acreditamos em mobilizar pessoas com ações práticas.
Somos saudavelmente inconformados, acreditamos em mobilizar pessoas a fazerem mais e melhor.
Somos criadores, acreditamos que sendo curiosos e tendo sede pelo novo, vamos criar o que ainda não foi feito.
Movimentar é o nosso esporte