Requisitar mercadorias em quantidades compativeis com o consumo habitual, controlar a recepcao dos produtos entregues por fornecedores, observar os aspectos de conservacao e qualidade dos mesmos, realizar o atendimento dos fornecedores, elaborar as escalas de turnos, de folgas e de ferias dos funcionarios, zelar pela organizacao, higiene e limpeza das dependências e equipamentos da secao, exercer fiscalizacao nas tarefas executadas pelos atendentes de loja, prestar atendimento aos clientes. Requisitar mercadorias em quantidades compativeis com o consumo habitual, controlar a recepcao dos produtos entregues por fornecedores, observar os aspectos de conservacao e qualidade dos mesmos, realizar o atendimento dos fornecedores, elaborar as escalas de turnos, de folgas e de ferias dos funcionarios, zelar pela organizacao, higiene e limpeza das dependências e equipamentos da secao, exercer fiscalizacao nas tarefas executadas pelos atendentes de loja, prestar atendimento aos clientes.
**Responsabilidades e atribuições** íder de Loja (Chefe de Área)**:
- Supervisionar e coordenar as atividades das equipes de diferentes setores da loja (mercearia, perecíveis, hortifruti, entre outros), garantindo o bom andamento das operações diárias.
- Monitorar o abastecimento de produtos, reposição de mercadorias e organização das prateleiras, garantindo a disponibilidade e apresentação dos itens para os clientes.
- Acompanhar o desempenho da equipe, oferecendo suporte, orientações e treinamento, além de garantir o cumprimento das metas estabelecidas pela empresa.
- Assegurar que as normas de segurança, higiene e atendimento ao cliente sejam rigorosamente seguidas, garantindo a satisfação do cliente e o bom funcionamento da loja.
**Palavras-chave**: líder de loja, supervisão de equipes, controle de estoque, operações de supermercado, gestão de equipe, reposição de mercadorias.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Conhecimentos do pacote Office;
- Experiência com gestão de pessoas e gestão de processos
**Informações adicionais** Benefícios**
- Saúde e Bem-estar para você e seus(suas) dependentes:
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- Parceria com academias (GymPass e TotalPass)
- Como empresa cidadã, também oferecemos extensão da Licença Maternidade/Parentalidade e Paternidade
- SESC: Para você e sua família aproveitarem os benefícios nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer.
**Na empresa**:
- Vale refeição ou refeição no local (CDs).
- PPR: Programa Anual de Participação nos Resultados
- Vale Transporte
**Benefícios que só o GPA tem**:
- Universidade do Varejo GPA: Valorizamos o protagonismo e incentivamos o autodesenvolvimento dos nossos(as) colaboradores(as) e você poderá ter acesso a ferramentas, conteúdos e soluções educacionais atuais e de excelente qualidade para o seu desenvolvimento.
- Prosin: Programa de recrutamento interno com oportunidades que contribuem para o desenvolvimento da sua carreira.
- Programa VEM: Para você aproveitar os descontos em produtos das marcas próprias do GPA.
**Serviço Social**:
- Atendimento gratuito com psicólogos e assistentes sociais, para você e seus familiares, 7 dias por semana, 24 horas por dia
**Você também pode optar por**:
- Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras)
- Previdência Privada
No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra, além das exclusivas Qualitá, Taeq e Club des Sommeliers. Com mais de 765 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos nossos clientes e o orgulho do nosso time.