**Projetos**:
Desenvolvimento do planejamento estratégico das áreas de Marketing e comercial (Vendas, pré-vendas e inteligência) para subsidiar a tomada de decisões estratégicas da empresa.
Implementar estrutura geral de políticas e processos das áreas sob sua responsabilidade.
Estruturar e implementar a Jornada do cliente (Onboarding, checklist de entrada e saída, treinamento).
Definição dos indicadores estratégicos de marketing, inteligência comercial, pré- vendas..
**Rotinas**:
Gestão de equipe multidisciplinar (Marketing, pré- vendas, vendas e inteligência comercial)
Gestão dos clientes da nossa carteira, garantindo que cada cliente tenha seu plano de sucesso bem definido e comunicado entre as áreas.
Garantir que os setores estejam integrados e alinhados ao planejamento estratégico.
Responsável pela formação dos times de cada departamento, incluindo as etapas de contratação, treinamento e desligamento.
**Gestão dos indicadores de operações, como**: Agendamentos, reuniões realizadas, no-show e indicadores de qualidade.
**Gestão dos indicadores de inteligência comercial,como**: Planejamento de novas listas e performance de campanhas de outbound marketing.
**Gestão dos indicadores de marketing, como**: Performance de campanhas, leads, otimização em geral, entrega e demanda de projetos 3000,00 Experiências requeridas:
Experiência em gestão de times de marketing e vendas (Mínimo 2 anos).
Experiência em atendimento de carteira de clientes B2B.
Vivência em gestão de projetos e preferencialmente com experiência em Startups
Vivência em gestão de times multidisciplinares.
Competências técnicas
CRM
Funil de vendas
Vivência com ferramentas de gestão de projetos (Trello, Asana, Infinity)
Conhecimento de estratégias digitais (Social media, Ads)
Conhecimento RD Station e ferramentas de automação
Conhecimento de ferramentas de sales engagement (Reev, Exact, Meetime)
**Domínio de**: Excel e Power point
**Perfil comportamental (Executor/Comunicador)**:
Multitarefas
Automotivação
Proatividade
Adaptabilidade
Liderança
Relacionamento interpessoal
**Orientação para o resultado Carga Horária**: 44h semanais
Sem informação
**Experiências requeridas**:
Experiência em gestão de times de marketing e vendas (Mínimo 2 anos).
Experiência em atendimento de carteira de clientes B2B.
Vivência em gestão de projetos e preferencialmente com experiência em Startups
Vivência em gestão de times multidisciplinares.
Competências técnicas
CRM
Funil de vendas
Vivência com ferramentas de gestão de projetos (Trello, Asana, Infinity)
Conhecimento de estratégias digitais (Social media, Ads)
Conhecimento RD Station e ferramentas de automação
Conhecimento de ferramentas de sales engagement (Reev, Exact, Meetime)
**Domínio de**: Excel e Power point
**Perfil comportamental (Executor/Comunicador)**:
Multitarefas
Automotivação
Proatividade
Adaptabilidade
Liderança
Relacionamento interpessoal
Orientação para o resultado