Líder De Marketing Digital

Detalhes da Vaga

DESCRIÇÃO DA EMPRESA: Empresa atua no mercado varejista de moda casual masculina, feminina e infantil, faz toda a parte de produção, confecção e bordados das camisetas.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES/RESPONSABILIDADES: Planejar e executar campanhas de marketing digital, incluindo Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads e outras plataformas relevantes, melhorando posicionamento da marca, leads e novas vendas, em conjunto com Diretores.Realizar o planejamento semanal, mensal e anual de Brienfing da marca.Estar antenado em calendários, datas sazonais, coleções e lançamentos.Gerenciar, orientar e acompanhar o desempenho da equipe interna (2 analistas) e terceiros de marketing digital, garantindo qualidade e entrega nos prazos.Acompanhar campanhas e ensaios fotográficos.Realizar visitas em lojas.Gerir todo marketing estratégico da empresa, acompanhando investimentos e afins.Manter um bom contato de relacionamento com outros colaboradores de trabalho.Analisar o comportamento do consumidor para desenvolver estratégias personalizadas que aumentem a conversão.Desenvolver estratégias de inbound marketing, incluindo automação de marketing e nutrição de leads.Criar e monitorar conteúdos atrativos e persuasivos para sites, redes sociais e landing pages com foco na conversão.Criar, revisar e otimizar conteúdos digitais (posts, e-mails, artigos, landing pages, etc.) em alinhamento com a estratégia da marca.Gerenciar redes sociais, interagindo com a audiência e implementando estratégias para aumentar engajamento e seguidores.Gerenciar campanhas de e-mail marketing, incluindo criação de listas segmentadas e automações.Analisar métricas e relatórios de desempenho digital (ROI, CAC, CTR, etc.), identificando pontos de melhoria e aplicando soluções.Realizar pesquisas de mercado e análise de concorrentes para identificar tendências e oportunidades.Entre outras atividades.REQUISITOS TÉCNICOS: Experiência na função com ênfase generalista e estratégica: planejamento, execução, análise e acompanhamento de campanhas e ações do Marketing Digital, assim como gestão de terceiros, análise de dados e métricas de desempenho (Google Analytics).Conhecimento em ferramentas digitais (Google Ads, Meta Ads, etc), tráfego pago, estratégias de SEO/SEM e plataformas de automação.Noções de softwares de edição, conteúdo e design gráfico, como Canva, Photoshop ou Illustrator, vídeos, etc será um diferencial.Disponibilidade para viagens de curta duração.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Marketing

Empresa de engenharia admite Analista de Marketing em Sorocaba (Jardim Leocadia). Analisar tendências. Gerenciar a presença online da marca. Criar estraté...


Empresa De Engenharia - São Paulo

Publicado 12 days ago

Assistente De Marketing

Empresa admite Assistente de Marketing em Campinas. Criar materiais visuais para os canais de comunicação da empresa, incluindo redes sociais, como posts, f...


Empresa Do Setor Privado - São Paulo

Publicado 12 days ago

Estagiário Na Área De Marketing

Escritório de Advocacia admite Estagiário na área de Marketing em Santo André (Zona Sul). Auxiliar na elaboração de estratégias de marketing para promover o...


Escritório De Advocacia - São Paulo

Publicado 12 days ago

Coordenador De Marketing

Comércio varejista admite Coordenador de Marketing em São Paulo (Cerqueira César). Desenvolver estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marc...


Comércio Varejista - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-12-28T03:03:15.844Z