Somos o ROLDÃO ATACADISTA , estamos entre as maiores empresas do segmento de atacado e de autosserviço.
Nosso objetivo é oferecer a melhor opção para abastecer e fortalecer micros, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos, além das casas dos nossos consumidores finais.
É isso que fazemos há 22 anos.
Nossa gente é nosso maior patrimônio .
Capacitá-los e desenvolvê-los é cuidar do nosso futuro, por isso investimos na qualificação e no desenvolvimento dos nossos mais de cinco mil colaboradores.
Acreditamos que um time forte , engajado, tecnicamente preparado e capacitado , sustentará e suportará os desafios de crescimento e inovação do Roldão.
Atuamos fortemente no estado de São Paulo, com 40 lojas (SP, Interior e Baixada Santista) e 5.100 colaboradores, vivendo um período de intensa expansão.
Acreditamos na liderança transformativa , em que o líder é fundamental para desenvolver os talentos internos, sendo determinante para as mudanças e para fazer com que todos alcancem os objetivos.
Com isso, lançamos o programa Ascensão de Líderes , um programa de fortalecimento das habilidades de lideranças e o desenvolvimento de nosso jeito de ser: o DNA Roldão: Aqui é o lugar, a fim de capacitá-los cada vez mais para cuidar das nossas pessoas.
Faça parte de uma empresa que não para de crescer.
ROLDÃO, AQUI É O LUGAR!
/n Ensino Médio Completo; Diferencial: Vivência sólida em Gestão de pessoas Diferencial: Ensino superior cursando ou completo em Administração, Gestão Comercial e áreas afins; Será considerado um diferencial, ter trabalhado na área de Mercearia ou Alimentar, de preferência do ramo de varejo alimentar (Atacado, Hipermercado, Supermercados etc); /n • Liderar o setor, acompanhar e identificar as prioridades para reabastecimento de produtos, requisitar a separação de produtos em estoque, acompanhar o abastecimento dos produtos observando se estão limpos, sem avarias, dentro da data de validade e averiguar se foram alocados corretamente no ponto de venda, evitando a ocorrência de rupturas no setor.
; • Acompanhar o recebimento de produtos, verificar a qualidade dos produtos recebidos, acompanhar a contagem e requisitar o envio dos produtos para as gondolas e ilhas; • Acompanhar assiduamente o prazo de validade dos produtos expostos no ponto de venda, verificar todas as ilhas, prateleiras e gondolas, observando a ocorrência de produtos em mau estado de conservação e que já não podem ser comercializados e retirá-los e encaminhá-los para o setor de avarias.
Na identificação de avarias em outros locais solicitar o envio da mercadoria para o setor de avarias; • Acompanhar os níveis de estoque, checar diariamente se os níveis de produtos em estoque estão de acordo com as necessidades da loja; • Observar e solicitar, quando necessário, a entrega de produtos que tem maior venda na loja; • Acionar a gerencia da loja quando observado elevados níveis de estoque de determinado produto e sugerir ações de promoção; • Verificar a ocorrência de avarias, rupturas, mudança de preço e necessidades de abastecimento, checar os equipamentos de trabalho, empilhadeiras e carrinhos hidráulico utilizados no setor, e providenciar as devidas ações para garantir os processos de abastecimento, organização e limpeza do setor; • Atender clientes para dirimir duvidas gerais de produtos, atender ligações especificas do Televendas para informar quantidades de produto em estoque; • Acompanhar as atividades dos promotores (de fornecedores), verificar a identificação do promotor, orientar quanto aos procedimentos da loja, dirigir o promotor para o local em que desenvolverá as atividades e observar a o desenvolvimento das ações; • Coordenar a montagem de ilhas de promoção, orientando sobre o melhor ponto de montagem e layout da ilha; • Solucionar problemas pontuais, tais como quebra de produtos, coordenar os serviços de limpeza da área, arrumação das prateleiras e gondolas, caixas espalhadas, carrinhos hidráulicos obstruindo passagem de clientes, etc.