Garantir a grade de visitação de todas as lojas sob sua responsabilidade Responsável pela roteirização e frequência de visita dos promotores (exclusivo e compartilhado) em conjunto com a Work On e Trade Marketing Garantir que a equipe (exclusiva e compartilhada) esteja treinada e orientada para realizar o abastecimento conforme diretrizes de Trade Marketing Construir racional de atendimento e cobertura de merchandising garantindo a melhor eficácia no uso da verba disponível Avaliar setores para atendimento exclusivo e/ou compartilhado conforme a necessidade Realizar treinamentos periódicos de reciclagem e de lançamentos de produtos para suas equipes Avaliar semanalmente os reportes (KPIs) enviados pela agência e orientar suas equipes com foco em resolução de seus volumes e metas Avaliar mensalmente a compra x PDV e custo de atendimento de suas lojas Garantir o cumprimento das ações do calendário promocional nos PDVs indicados por trade marketing Fazer a distribuição e entrega de material de ponto de vendas para a equipe garantindo a correta implementação nas lojas Reportar o uso e implementação de todo o material PDV Dar suporte a feiras, eventos e workshops sempre que necessário Coordenar a entrada e acompanhamento de degustadoras em PDV Negociar espaços em loja e viabilizar melhorias de planograma favorecendo as nossas marcas Garantir a precificação correta dos produtos Atuar nos casos de data de validade próxima fazendo ações de sell-out e exposição com apoio de vendas na baixa de preços Observar e reportar ao trade marketing ações da concorrência: preços e ofertas; atividades promocionais relevantes Toda e qualquer decisão relativa a orçamento deve ser alinhada e autorizada previamente por trade marketing; contratação, férias, substituição ou troca de agência Relacionar-se de forma efetiva e assertiva com os gerentes de vendas desenvolvendo estratégia e parcerias Estabelecer relacionamento com clientes potencializando sell-out e ações de PDV Compreender e atender as demandas geradas pela equipe comercial e propor planos pró-ativos que tenham aderência aos clientes;
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitação para dirigir: B
Veículo próprio
- Seguro de Vida
- km
- Vale-refeição
- Vale Celular