Somos uma das maiores e mais completas plataformas de mobilidade do mundo , reunindo diversas soluções inovadoras e eficientes.
Isso é resultado do trabalho extraordinário de mais de 20 mil colaboradores espalhados em mais de 900 agências na América Latina. Acreditamos que o movimento gera transformação, e por isso incentivamos o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores.
Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo.
O JEITO L&CO Desenvolvemos e reconhecemos nosso time incentivando o alto desempenho Cuidamos genuinamente uns dos outros e curtimos a jornada Construímos juntos com confiança e conversas abertas, abraçando a decisão final Encantamos com simpatia de um jeito simples e surpreendente Inovamos a partir das necessidades dos clientes experimentando para evoluir Priorizamos o cliente e cultivamos relações de longo prazo Geramos valor incrível com visão de longo prazo Fazemos mais com menos, aumentando nossa produtividade Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo Atuamos com ousadia, garra e humildade Decidimos com agilidade e agimos com autonomia responsável Buscamos a excelência com simplicidade VEM SER #SANGUEVERDE Acreditamos no valor único de cada pessoa.
Celebramos as diferenças e abrimos portas para que todos possam crescer e realizar seus sonhos.
Junte-se a nós e faça parte de um time que transforma oportunidades em conquistas!
/n O QUE PRECISAMOS Ensino superior completo /n O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO LIDER DE MONITORIA DE QUALIDADE Responsável por liderar a equipe de monitoria de qualidade do atendimento, capacitar novos monitores, planejar monitorias mensais e implantar estratégias para as operações de atendimento ao cliente do Aluguel de Carros; Responsável pela gestão direta dos monitores, e assistentes realizando avaliação de performance a fim de garantir o melhor desempenho na busca dos resultados para o negócio; Responsável por marcar férias, ponto e todas as necessidades de liberação de sistemas para realização das atividades; Realizar feedback para garantir desenvolvimento dos colaboradores sob sua gestão; Garantir clima organizacional refletindo da pesquisa de satisfação da companhia; Garantir a acurácia da ferramenta de monitoria digital e speech analytics , realizando relacionamento e gestão de fornecedores; Gerir todas as avaliações realizadas pelos monitores, garantindo a eficácia da execução das avaliações de qualidade e auditorias Auditar de forma amostral avaliações dos monitores; Realizar e participar de todas as reuniões de demandas, fóruns de qualidade, calibrações junto as áreas parceiras e demais em que for solicitado; Garantir a comunicação devida de insghts e indicadores para melhor performance das equipes de atendimento garantindo relacionamento com os gestores do negócio.