O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Ensino médio completo;Desejável Ensino superior em Engenharia, Administração e/ou áreas correlatas;Desejável conhecimento em metodologias e ferramentas com 5S, TPM, Six Sigma, Lean;Experiência com SAP, Pacote Office;Experiência em indústria e Liderança de Time;O QUE VOCÊ VAI FAZER:Efetuar a passagem de turno considerando reuniões de gestão junto a equipe para comunicados, DSS, etc e suporte a operação no esclarecimento dos indicadores e performance atingida no turno;Acompanhar e liderar as atividades relacionadas ao programa de excelência em performane (PES);Acompanhar e realizar a gestão do clima na área através do desenvolvimento de ações, focando a organização da área, melhoria de processos/ferramentas e a produtividade;Acompanhar auditorias (interna ou externa) e instriur equipe para seguimento dos procedimentos da área;Liderar projetos de produtividade, redução de custos e melhoria de processos;Participar do desenvolvimento dos treinamentos de Segurança do Trabalho, qualidade, TPM, 5S, SAP, Kiwi e procedimentos operacionais;Acompanhar, analisar e tratar os relatórios de reclamações de clientes;Analisar os indicadores referentes ao desempenho da área, propor e implementar planos de ação para atingir os objetivos da empresa. Foco nos resultados;Analisar, desenvolver e implementar procedimentos operacionais na área com o objetivo de assegurar a padronização, eficiência e eficácia dos trabalhos executados pela equipe;Realizar interface com as demais áreas da empresa;Zelar pela manutenção, organização e limpeza da área e equipamentos. Realizar contenção, organização, identificação e tratativa de materiais rejeitados na máquina, conforme procedimento de qualidade;Capacitar equipes operacionais por meio de treinamentos e condução de processos;Administrar a equipe de trabalho, selecionando, orientando, treinando, acompanhando a atuação, avaliando o desempenho, dando feedback, divulgando e fazendo cumprir os procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados, bem como interagindo com outros assuntos envolvendo a gestão de pessoas;Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho, conforme necessidade.