A Stone:
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
Nossa Cultura:
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.
O time de Logística:
A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Afinal, para atingir o objetivo de transformar o mercado de meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.
Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas, Last Mile, Gente e Segurança), colocando a mão na massa desde as compras das maquininhas até a sua efetiva entrega para nossos(as) clientes.
Como é ser um(a) Líder de Operação de Atendimento Logístico | LMP (Carro):
A missão do Líder Distrital de Logística é gerir uma operação própria de Last Mile, composta por Green Angels, garantindo o atendimento logístico aos clientes e gestão de ativos do seu distrito, utilizando ferramentas de gestão de resultado e pessoas.
As principais atividades são:
Responsável pela gestão de um time de aproximadamente 12 pessoas, gerindo todo o ciclo de gente.
Gestão de indicadores de Atendimento, Eficiência, Segurança e Ativação;
Leitura e interpretação de relatórios;
Interpretação de dados e indicadores operacionais.
O que esperamos de você:
Experiência sólida na função de líder de operação;
Ensino Superior completo;
Excel avançado;
Experiência com atendimento ao cliente;
CNH B ou AB (Carro) ativa por pelo menos 2 anos;
Boa capacidade analítica;
Proatividade em resolução de problemas e senso de urgência;
Habilidades de comunicação verbal e escrita.
O que aumenta as suas chances:
Ter concluído ou estar cursando Técnico ou Ensino Superior em Logística.
Experiência com Logística.
SQL/Python.
Jornada de Trabalho:
CLT: 44 horas semanais com 1h de intervalo diário | Escala: 6x1 (Segunda-feira a Sábado)
Nossos Benefícios:
Plano de Saúde e Odontológico.
Hospital Digital, da Vitta: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática.
Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo.
Gympass.
Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses.
Seguro de Vida.
Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais).
Convênio SESC.
Salário Fixo + PLR (quando preenchidos os requisitos).
Remuneração variável.
30% de adicional por periculosidade em cima do salário fixo, apenas em caso de uso de motocicleta (exclusivo para vagas externas).
Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e video aulas (Studa e Biblioteca StoneCo).
Obs: Vaga de Estágio não contempla remuneração variável, auxilio creche, convênio SESC, PLR e adicional de periculosidade.
Etapas do Processo Seletivo:
Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte!
Entrevistas com o time de People: Este é o momento de nos conhecermos! Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto.
Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga. Além de te apresentar possíveis pares e liderança.
Case Técnico (Em vagas de liderança): Você apresentará a resolução de um case técnico simulando problemas que enfrentamos hoje na operação, tanto no assunto de pessoas quanto no de resultados.
Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia! Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura, com o objetivo de nos conhecer e garantir que nossas crenças, nosso jeito de pensar e nossa visão de futuro estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar.
Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza. Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.
E aí? Curtiu? Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStone
Aqui na Stone Co. valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil. Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com o nosso propósito, venha construí-lo com a gente!
Vem conhecer como começamos e o nosso propósito no YouTube.
Temos vários artigos, cursos e vídeos para o seu desenvolvimento no nosso Blog.
E pra ficar por dentro de todas as novidades, é só nos seguir no Twitter e Instagram.
Confira aqui as diretrizes do nosso Código de Ética.
Além das vagas afirmativas, todas as vagas Stone também são destinadas a pessoas com deficiência.
#J-18808-Ljbffr