A Stone:
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas!
A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades.
Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
Nossa Cultura:
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
Own It:
Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade.
Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
Live the Ride:
Faça.
Feito é melhor que perfeito.
Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
No Bullshit:
Agir com simplicidade.
Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks.
Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
Team Play:
Se quer ir rápido, vá sozinho(a).
Se quer ir longe, trabalhe em equipe.
É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
The Reason:
O cliente não tem razão, ele é a razão.
Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.
Como é ser um(a) Líder de Operação de Atendimento Logístico | LMP (Carro):
A missão do Líder Distrital de Logística é gerir uma operação própria de Last Mile, composta por Green Angels, garantindo o atendimento logístico aos clientes e gestão de ativos do seu distrito, utilizando ferramentas de gestão de resultado e pessoas.
As principais atividades são:
Responsável pela gestão de um time de aproximadamente 12 pessoas, gerindo todo o ciclo de gente.
Gestão de indicadores de Atendimento, Eficiência, Segurança e Ativação;
Leitura e interpretação de relatórios;
Interpretação de dados e indicadores operacionais.
O que esperamos de você:
Experiência sólida na função de líder de operação;
Ensino Superior completo;
Excel avançado;
Experiência com atendimento ao cliente;
CNH B ou AB (Carro) ativa por pelo menos 2 anos;
Boa capacidade analítica;
Proatividade em resolução de problemas e senso de urgência;
Habilidades de comunicação verbal e escrita.
O que aumenta as suas chances:
Ter concluído ou estar cursando Técnico ou Ensino Superior em Logística.
Experiência com Logística.
SQL/Python.
Jornada de Trabalho:
CLT: 44 horas semanais com 1h de intervalo diário | Escala: 6x1 (Segunda-feira a Sábado)
#Segurança -
Para garantir a nossa segurança e a de terceiros, trabalhamos seguindo à risca as regras e leis de trânsito, falamos no mínimo duas vezes por semana sobre segurança e analisamos indicadores que nos orientam a mapear ocorrências e fazer melhorias na operação.
Nossos Benefícios:
Plano de Saúde e Odontológico
Hospital Digital, da Vitta: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática.
Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo
Gympass
Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses
Seguro de Vida
Vale Transporte
Convênio SESC
Salário Fixo
Remuneração Variável (em alguns cargos)
Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento (Studa e Biblioteca StoneCo).
Etapas do Processo Seletivo:
Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes.
Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve.
Boa sorte!
Entrevistas com o time de People: Este é o momento de nos conhecermos!
Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto.
Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills!
Geralmente essa etapa é composta por um papo sobre o desafio e um case com o objetivo de avaliar habilidades e competências técnicas específicas para a vaga.
Além de te apresentar possíveis pares e liderança.
Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia!
Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura, com o objetivo de nos conhecer e garantir que nossas crenças, nosso jeito de pensar e nossa visão de futuro estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar.
Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza.
Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.
E aí?
Curtiu?
Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStone
Aqui na Stone Co., valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil.
Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com o nosso propósito, venha construí-lo com a gente!
#LI-ONSITE
Além das vagas afirmativas, todas as vagas Stone também são destinadas a pessoas com deficiência.
#J-18808-Ljbffr