A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores.
Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.
Principais Responsabilidades:
Liderar e garantir a execução das atividades operacionais de forma segura;
Analisar estorno e lançamentos sistêmicos;
Suportar a equipe na atualização do SAP e lançamentos de divergências de estoque;
Controlar, mapear e analisar informações de avarias;
Analisar e executar as tratativas nas divergências sistêmicas, bem como garantir os acertos de lançamentos, destino dos materiais e processos de inventário;
Analisar e reportar as RNC´s, quando necessário;
Participar ativamente dos temas de Perdas, bem como suportar a liderança nas ações e tratativas;
Suportar na gestão dos KPI´s operacionais;
Participar e suportar as reuniões diárias e semanais do setor;
Liderar planejamento estratégico do setor, analisar fluxo de atividades, administrar os processos internos do almoxarifado, supervisionar e coordenar equipe multifuncional, processo de conferência das notas fiscais, produtos e peças, a fim de garantir o abastecimento das áreas;
Responsável por realizar inventários cíclicos de estoque, conforme procedimento da empresa, gerando relatórios específicos e encaminhando para as áreas envolvidas;
Elaborar o planejamento estratégico do setor, analisar fluxo de atividades, administrar os processos internos do almoxarifado, supervisionar equipe multifuncional, supervisionar e coordenar o processo de conferência das notas fiscais e produtos;
Garantir a segurança do time e da operação, trazendo sugestões de melhoria e trabalhos padronizados;
Atender as requisições internas nos setores de produção da fábrica e receber a matéria-prima e realizar controle para evitar perdas, danos e extravios de produto, examinar a qualidade dos produtos adquiridos, informando ao departamento de compras qualquer não conformidade, supervisionar o serviço de transporte e entrega dos produtos, interagindo com a área de compras nos processos de devolução de produtos;
Requisitos:
Graduação em Engenharia de Produção, Logística, Administração e afins;
Microsoft Excel Intermediário, assim como pacotes Office;
Conhecimento em SAP para rotinas relacionadas à inventário (módulo MM);
Experiência na função (atividades de expedição, rotinas de inventário, gerenciamento de estoques etc.).
Experiência com armazenamento de grãos (milho branco, milho pipoca).
Descrição da Empresa:
A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha para fazer os alimentos que o mundo ama! Nossas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas. Somos hoje um time apaixonado de 35 mil colaboradores em mais de 100 países e em todos os continentes.
#J-18808-Ljbffr