A Alinare representa elegância e inovação há mais de 20 anos no mercado de joalheria em prata.
Garantimos facilidade, assertividade e carinho em cada peça que fornecemos.
Nossa história foi construída através de uma paixão imensurável pelo universo de joias, e como sempre, o amor venceu!
Durante nossa trajetória transformamos vidas de inúmeras pessoas no ramo da revenda, que alcançaram patamares inimagináveis, se tornando empreendedores, conquistando a independência financeira e se tornando pessoas emponderadas e de sucesso.
Enfim, o sucesso dos nossos clientes é o nosso sucesso!
Te convidamos à fazer parte da nossa paixão: Responsabilidades Organização de embarques: Preparação de documentação, validação de informações referente a logística de desde a compra até a chegada do embarque e conferência de mercadoria em sua entrega.
Controle de Documentação: Garantir que toda a documentação necessária para a importação (como faturas, conhecimento de embarque, declarações aduaneiras) esteja correta e em conformidade com as regulamentações.
Etiquetagem: Planejamento e organização de etiquetagem conforme as prioridades internas.
Acompanhamento da área de expedição: Qualidade, endereços, nota fiscal, mercadorias atrasadas e melhoria custo.
Gestão de Custos: Analisar e controlar os custos operacionais, buscando maneiras de reduzir despesas sem comprometer a qualidade dos serviços.
Acompanhamento estoque: Tarraxas, venezianas, elo português, extensores e certificados de moissanite.
Acompanhamento do estúdio de marketing: Fotos still e de catálogo.
Mercadoria: Acompanhamento da separação e se necessário a conferência.
Acompanhamento de preços das peças: Alteração de valores para manter o estoque sempre atualizado.
Cliente: Acompanhamento e envio das trocas de banho dos clientes.
Pedido de compra: Atualização dos menus de pedidos de compra conforme mercadorias forem chegando.
Gerenciamento de equipe: Liderar e desenvolver a equipe de operações, promovendo treinamento e capacitação para aumentar a eficiência.
Requisitos Formação: Administração de Empresas/ Logística/ Engenharia de Produção/ Comércio Exterior Excel avançado (será aplicado teste) Experiência: Experiência anterior em funções operacionais, supervisão, coordenador de expedição.
Vivência em ambientes de alta demanda, como armazéns ou centros de distribuição.
Experiência em liderar equipes e projetos, demonstrando habilidades de liderança e gestão.
Benefícios Vale Refeição Vale Transporte ou estacionamento Convênio Médico Amil Convênio Odontológico Porto Seguro TotalPass Convênio com o Sesc Modelo de contratação: CLT Local de trabalho: Frei Caneca/SP Modelo de trabalho: Presencial 100% Jornada: Segunda à sexta das 09h ás 18h44 l Precisa de disponibilidade de horário