A Alinare representa elegância e inovação há mais de 20 anos no mercado de joalheria em prata.
Garantimos facilidade, assertividade e carinho em cada peça que fornecemos.
Nossa história foi construída através de uma paixão imensurável pelo universo de joias, e como sempre, o amor venceu!
Durante nossa trajetória transformamos vidas de inúmeras pessoas no ramo da revenda, que alcançaram patamares inimagináveis, se tornando empreendedores, conquistando a independência financeira e se tornando pessoas emponderadas e de sucesso.
Enfim, o sucesso dos nossos clientes é o nosso sucesso!
Te convidamos à fazer parte da nossa paixão:
Responsabilidades
Organização de embarques:
Preparação de documentação, validação de informações referente a logística de desde a compra até a chegada do embarque e conferência de mercadoria em sua entrega.
Controle de Documentação:
Garantir que toda a documentação necessária para a importação (como faturas, conhecimento de embarque, declarações aduaneiras) esteja correta e em conformidade com as regulamentações.
Etiquetagem:
Planejamento e organização de etiquetagem conforme as prioridades internas.
Acompanhamento da área de expedição:
Qualidade, endereços, nota fiscal, mercadorias atrasadas e melhoria custo.
Gestão de Custos:
Analisar e controlar os custos operacionais, buscando maneiras de reduzir despesas sem comprometer a qualidade dos serviços.
Acompanhamento estoque:
Tarraxas, venezianas, elo português, extensores e certificados de moissanite.
Acompanhamento do estúdio de marketing:
Fotos still e de catálogo.
Mercadoria:
Acompanhamento da separação e se necessário a conferência.
Acompanhamento de preços das peças:
Alteração de valores para manter o estoque sempre atualizado.
Cliente:
Acompanhamento e envio das trocas de banho dos clientes.
Pedido de compra:
Atualização dos menus de pedidos de compra conforme mercadorias forem chegando.
Gerenciamento de equipe:
Liderar e desenvolver a equipe de operações, promovendo treinamento e capacitação para aumentar a eficiência.
Requisitos
Formação:
Administração de Empresas/ Logística/ Engenharia de Produção/ Comércio Exterior
Excel avançado
(será aplicado teste)
Experiência:
Experiência anterior em funções operacionais, supervisão, coordenador de expedição.
Vivência em ambientes de alta demanda, como armazéns ou centros de distribuição.
Experiência em liderar equipes e projetos, demonstrando habilidades de liderança e gestão.
Benefícios
Vale Refeição
Vale Transporte ou estacionamento
Convênio Médico Amil
Convênio Odontológico Porto Seguro
TotalPass
Convênio com o Sesc
Modelo de contratação:
CLT
Local de trabalho:
Frei Caneca/SP
Modelo de trabalho:
Presencial 100%
Jornada:
Segunda à sexta das 09h ás 18h44 l Precisa de disponibilidade de horário