Líder De Operação L Atendimento Para Bet'S

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center AtivoNível hierárquico: SupervisorLocal de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralSeu principal objetivo como Líder de Operação será atuar como o ponto focal para a equipe de atendimento de plataformas de apostas online, garantindo que a operação funcione de forma eficiente e que os resultados de qualidade sejam atingidos. Você será responsável por liderar, orientar e desenvolver a equipe, assegurando que os processos internos sejam cumpridos e que as metas sejam alcançadas com excelência.Supervisionar a equipe de atendimento, garantindo o cumprimento das diretrizes de qualidade e eficiência.Monitorar o desempenho da equipe, oferecendo feedback contínuo e oportunidades de desenvolvimento.Identificar e resolver problemas operacionais e técnicos, garantindo que as soluções estejam alinhadas com os objetivos do cliente e da empresa.Gerenciar relatórios de desempenho e resultados, implementando melhorias conforme necessário.Trabalhar diretamente com os operadores e com os líderes dos clientes para garantir a melhor experiência possível para os usuários das plataformas de apostas.Manter-se atualizado sobre as políticas e procedimentos das principais plataformas de apostas (Betano, Bet365, etc.) para fornecer suporte preciso e atualizado à equipe.Ser responsável pela retenção e satisfação dos clientes, garantindo que todas as interações sejam concluídas de forma positiva.RequisitosPara encarar este desafio, você precisará ter:Ensino superior completo (desejável em áreas como Administração, Gestão de Pessoas, ou áreas correlatas).Experiência prévia em liderança de operações, preferencialmente em atendimento a plataformas de apostas online (Bet's).Excelentes habilidades de comunicação e gestão de equipes.Capacidade de lidar com situações de pressão, mantendo o foco em resultados.Conhecimento básico em sistemas de CRM e pacote Office.Flexibilidade de horários, incluindo a disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos e fins de semana, se necessário.Conhecimento em plataformas de apostas online será considerado um diferencial significativo.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 3 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 3 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-16T19:45:50.808Z