Superior completo;Experiências em operações logísticas;Experiência em liderança de pessoas;Ser pró ativo, buscando soluções inovadoras;Ter disponibilidade de horário e para trabalhar no segundo turno;Atuar dentro da cultura da Multilog Conhecimento básico em Pacote OfficeConhecimento em sistemas WMSConhecimento sólido em técnicas de armazenagem e/ou movimentaçãoConhecimento sólido em processo documental de recinto alfandegadoGestão de PessoasAtividades:1. Realizar reuniões diárias com a equipe2. Liderar equipe de trabalho seguindo políticas e procedimentos internos3. Executar o planejamento diário4. Embasar sua análise para atender as necessidades dos clientes5. Planejar ações respeitando padrões definidos, qualidade, prazo e público envolvido6. Agir sobre as prioridades com eficiência, sem deixar de cumprir os procedimentos e diretrizes da empresa7. Esclarecer dúvidas, demonstrando consistência técnica dos processos sob a sua responsabilidade8. Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercidoResponsabilidades:1. Atender normas de segurança, higiene, meio ambiente, qualidade, disciplinares ou de outra natureza, estabelecidas pela empresa e clientes, seguindo os regulamentos, procedimentos, requisitos legais e orientações do superior imediato2. Conhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, cumprindo as normas de organização e convivência3. Participar de treinamentos internos e externos, buscando o aprimoramento do conhecimento direcionado ao setor de atuação4. Liderar a equipe, fornecendo orientação, treinamento e suporte para garantir um desempenho eficiente e de alta qualidade5. Fornecer dados e informações que ajudem a gestão na tomada de decisão6. Desenvolver e fornecer treinamentos para equipes internas, compartilhando conhecimentos, procedimentos de conformidade e boas práticas7. Atuar de forma ativa para o desenvolvimento e execução da estratégia de negócios da empresa, bem como para a formulação de políticas e diretrizes8. Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com clientes, fornecedores e outras partes interessadas9. Formular planos de ação baseados em análises e avaliações aprofundadas10. Orientar e mentorear outros membros da equipe, compartilhando conhecimento e experiência11. Identificar oportunidades para aprimorar processos e impulsionar a inovação dentro da organização