Missão do CargoA missão do líder de atendimento é garantir a excelência no atendimento ao cliente e a eficiência operacional da equipe. O líder deve liderar, motivar e capacitar os membros da equipe para fornecer um serviço excepcional, atendendo às necessidades e expectativas dos clientes. AtividadesLiderar a equipe monitorando a qualidade do atendimento; Dar suporte e orientação para a equipe, solucionando dúvidas; Atender clientes em caso de escalação, com objetivo de zelar pela qualidade do atendimento e imagem da empresa. Realizar feedback de qualidade com a equipe; Fazer gestão juntamente com o RH sobre folgas, faltas, atestados médicos; Incentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimento; Resolver, os cards abertos no Trello, direcionando o card para área responsável, se necessário; Fazer correções de valores; Atualizar a equipe quanto as atualizações de processos, sistemas, entre outros; Liberar valores corrigidos pelo financeiro e pelos referentes de turno, após consulta ao sistema BackOffice, para o cliente utilizar os valores nos sites parceiros; Revisar materiais de apoio e scripts juntamente com a área de Qualidade; Participar do desenvolvimento dos processos; Garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos etc. Organizar tarefas diárias da equipe; Monitorar fila no atendimento e reorganizar a equipe; Participar da apresentação de resultados e acompanhamento de indicadores: Qualidade, Produtividade e CSAT. Cumprir a Missão, Visão e Valores da Pay4Fun; Exercer as atividades conforme Princípios, Código de Ética e Conduta, Políticas, Diretrizes e Procedimentos da organização. Qualificações e DesejáveisFormação: Ensino superior completo ou cursando. Experiência: na área de atendimento 2 a 4 anos.