Quem Somos
A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia.
Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho.
Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação.
Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital.
Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).
Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores.
Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
Que esperar do seu dia a dia de trabalho
– Atender as ligações de clientes e balcão de loja para o mix de ar-condicionado, eletrodomésticos e peças (Vendas, cotações, informações sobre produtos, cadastro de novos clientes e informações de logística, faturamento e entrega);
– Ponto focal do cliente para atendimento de todas as demandas e entregas
– Interação com todas as áreas do cliente para busca de soluções e melhoria contínua
– Ponto focal da equipe para questões técnicas e de pessoas (ausências, coberturas, etc)
– Mapear e avaliar de forma estratégica os processos do cliente e operação para avaliação de oportunidades de melhorias, ajustes e otimização
– Responsável pelo material e processo de onboarding e integração de novos colaboradores, fazer o acompanhamento de entrada, avaliações de experiência
– Gerar, junto aos pontos focais, a matriz de capacitação da equipe e matriz de backups
– Gerenciamento e aplicação de avaliações de desempenho, atingimento de metas individuais, feedbacks junto ao time
– Elaboração de reports diários, semanais e mensais de acompanhamento
– Acompanhar todos os resultados, identificando desvios e oportunidades de melhoria
– Gerar a apresentação para a reunião semanal e Book mensal
– Acompanhar o nível de satisfação dos usuários através das pesquisas por chamado
– Analisar o cenário de consumo da equipe por categoria / dimensionamento
– Atuar junto à gestão de projetos na alocação dos recursos e acompanhamento das entregas
Que você precisa ter
– Pacote Office - saber elaborar planilhas Excel de dados, relatórios, fórmulas.
Experiência com desenvolvimento de apresentações (Power Point).
– Noções de Office 365
– Noções de sistema operacional Windows (da versão 7 até a 10)
– Conhecimentos técnico em hardware (desktops e notebooks)
– Conhecimentos básicos de redes TCP/IP, Redes LAN e WAN
– Inglês Intermediário
Onde você vai trabalhar
Acreditamos na troca de experiências e valorizamos as relações através do Regime Presencial.
Endereço: Chácara Santo Antônio/ ZS, São Paulo - SP