**Requisitos e funções**:
**EMPRESA **contrata:
FORMAÇÃO ACADÊMICA:
Desejável Graduação em Administração
Conhecimento em Informática,
Desejável Excel;
abilitação A e B
Experiência na área de prestação de serviços e contratos
Desejável experiência mínima de 01 ano na área de atuação.
FUNÇÕES (exemplificação) Responsável por supervisionar, organizar e controlar as atividades realizadas pela Supervisão, Liderança e Equipe de Ajudantes quanto a performance, ou seja, verificar se as tarefas estão sendo realizadas no prazo e com a qualidade necessária.
Checar o cumprimento de horários, distribuir tarefas, determinar correções, realizando a supervisão de equipe de apoio e desenvolvimento de projetos.
Atua na área administrativa da empresa como RH, auxiliando, quando necessário, no processo de entrevista junto ao DP.
Atua para provir com a garantia quanto ao processo de auditoria de batida de ponto e ao setor de Segurança do Trabalho.
Desenvolver planos de melhorias e relatórios de acompanhamento de indicadores e performance do contrato para apresentação aos clientes e diretoria da AG.
Distribuir, acompanhar e avaliar a execução das atividades, esclarecendo dúvidas e administrando recursos de novos contratos.
Executar os fechamentos das medições dos serviços, auditoria com os gestores de nossos clientes e informação da medição ao Financeiro e DP.
Dar feedback a diretoria.
Buscar novos negócios e serviços em novos clientes.
Segunda a sexta-feira em horário administrativo, podendo ter entradas aos finais de semana e disponibilidade para viagem e atendimento emergências a qualquer horário.
**Tipo de contratação**: Efetivo / CLT
**Quantidade**: 1
**Local**: Sete Lagoas
**Benefícios**:
Salário: R$2.200,00 +Vale Combustível + Uniforme + Benefícios