**Quem somos nós?
**
Estamos aqui para simplificar a entrega.
Unidos nesse propósito, estamos mudando o conceito de logística do nosso país, uma entrega por vez.
Ajudamos as empresas e pessoas a levarem aos seus clientes a sua experiência, serviço ou produto de forma simples e rápida.
Trazemos a tecnologia e simplicidade para a logística, tornando ela um aliado ímpar para todos os nossos clientes, sempre focados em entender e atender às necessidades das empresas.
O nosso ambiente e a nossa natureza é empreendedora.
Somos questionadores, curiosos, solucionadores de problemas, sem medo de sermos diferentes.
E tudo isso começa com as nossas pessoas.
Temos um grupo diverso de pessoas fora da curva que são constantemente desafiadas, e com isso crescem e entregam resultados cada vez mais incríveis.
Se você brilha a frente de desafios e quer construir o seu futuro e o futuro da nossa empresa, então queremos te conhecer.
**O que faz a área de Operações?
**
A área de Operações tem o objetivo de planejar, controlar e entregar tudo para os nossos clientes com a devida excelência e de forma eficiente.
Somos os responsáveis por entregar uma experiência incrível ao consumidor ao receber sua encomenda.
Somos responsáveis por interligar empresas com todas suas pontas pelo país.
O cliente entra com altas expectativas, e nós ajudamos a superá-las com uma execução incrível e mostrando porque a Is é a solução que ela precisava.
Altamente qualificada, a estrutura de Operações é dividida em três áreas: X-Ops (Excelência Operacional), Logística (Execução) e Mesh (Gestão de Malha).
**Qual será sua missão no nosso time?
**
Procuramos um supervisor que será responsável por todo acompanhamento, controle, gestão da equipe, operação de Last Mile, First Mile, Line Haul e Cross-Docking da sua região.
Além disso, fará uso constante de indicadores para gerenciar o desempenho das bases, atuando junto e supervisionando o time para ajustar processos, propor melhorias, e garantir o fluxo das entregas.
**Responsabilidades do dia a dia**:
Gerenciar atividades de rotina: coleta, entrega de pacotes/malotes, junto aos transportadores, parceiros e franqueados, monitorando e controlando a execução
Garantir a assertividade dos processos realizados para a equipe de conferência e separação, minimizando falhas de conferência (malotes e e-commerce)
Realizar análise, gestão e acompanhamento dos KPIs estabelecidos para a região/bases de atuação
Manter constante relacionamento com os integrantes do ecossistema: parceiro, transportadores, franqueado e áreas IS
Avaliar, dar feedback e direcionamento para as equipes sob sua gestão
Realizar visitas operacionais de modo a contribuir para o alcance de resultados, padrão operacional e aderência aos processos IS
**O que esperamos de você?
**
Boa** comunicação** escrita e verbal para interagir com as demais áreas da IS e também com os nossos fornecedores, parceiros e franqueados
Ser **organizado** para que seja capaz de controlar o seu próprio tempo priorizando as atividades mais críticas e importantes
**Bom relacionamento interpessoal**:ter a capacidade de envolver e engajar times/pessoas em prol de um objetivo comum
**Senso de dono**: ter atitude proativa e senso de urgência para resolução de problemas, olhar crítico para atividades e entregas sob sua responsabilidade com protagonismo
**Data driven** para que seja capaz de tomar decisões com base em dados
**Sendo ISer, você terá**:
? **Vale refeição flexível**: R$24,81 por dia.
Você pode usar no mercado ou em restaurantes sem se preocupar em perguntar: "aceita VR?", nosso cartão é bandeira MasterCard!
;
**Assistência médica Amil**: sabemos o quão importante é nossa saúde mental e física, para isso nós oferecemos o plano sem custo fixo mensal para você!
**Plano odontológico Porto Seguro ou Interodonto**: para manter seus dentes fortes e saudáveis;
**Totalpass**: o queridinho convênio com academias para você poder colocar em prática a promessa que fez em 2021.
Não esqueça de postar uma foto no Insta com #Está pago, se não, não funciona!
;
Ainda tem mais...
**Dá um olhada se você dá #match com nossos princípios**:
? Resolva os problemas do cliente e os resultados vêm.
? A percepção do cliente é a verdade que importa.
? Desafie o status quo.
? O simples dá de dez no complexo.
? Non dvcor, dvco!
? Com grande excelência vem grande exigência.
? Ninguém deixa sua marca no curto prazo.
? O comprometido entrega mais que o motivado.
? Just do it.
? Quem não comunica se trumbica.
? Tenha as pessoas certas.
Depois, saia da frente.
? "Quanto mais você ler, mais saberá.
Quanto mais aprender, a mais lugares irá" - Dr. Seuss