Realizar a gestão próxima da operação;
- Liderar e supervisionar os colaboradores e agregados do HUB;
- Garantir o uso do EPI dos colaboradores no HUB;
- Atuar como responsável pela abertura, fechamento e manutenção do HUB;
- Acompanhar a chegada e saída dos veículos de transferência do CD para o HUB;
- Apontar as faltas de mercadoria do veículo de transferência dentro do tempo estipulado;
- Distribuir e orientar a equipe quanto aos processos prazos a serem cumpridos nas etapas de recebimento, separação, processamento, distribuição e transferências;
- Captar e realizar manutenção dos entregadores (Parceiros/Motoristas);
- Planejar o roteiro dos entregadores;
- Analisar a performance dos entregadores e corrigir as falhas operacionais;
- Realizar reuniões periódicas com os entregadores para alinhar os procedimentos e corrigir falhas;
- Garantir as baixas via mobile (APP) no prazo;
- Efetuar os feedbacks aos colaboradores internos e agregados;
- Realizar a mediação de conflitos no HUB;
- Realizar frequentemente o DDS (Diálogo diário de segurança);
- Preencher os relatórios e acompanhamento de indicadores da operação;
- Efetuar a capacitação, desenvolvimento e motivação da equipe;
- Controlar as tratativa de ponto (Presença, faltas, horas extras e banco de horas);
- Controlar as não conformidades (Faltas, Furtos, Extravios e Avarias);
- Manter a sinergia com a torre de controle (SAC operacional, SAC cliente e Transporte);
- Garantir que todos os processos diários sejam realizados pela equipe.
Ensino Superior completo em Administração, Logística ou áreas correlatas;
Conhecimento intermediário em sistemas de transportes e logística (SAP, WMS, etc);
Pacote office intermediário;
- Experiência com gestão de pessoas;
- Conhecimento básico em melhoria contínua;
- Vivência em logística e e-commerce.