Descrição:
Requisitos:
Ensino Superior Completo
Pacote Office Avançado (Excel)
Desejável conhecimento em Manutenção Automotiva
Boa comunicação e habilidades interpessoais
Experiência prévia em posição de Liderança e Gestão de Pessoas
Experiência com controle de Custos
Responsabilidades:
Garantir o atingimento das metas da sua célula
Orientar, subsidiar e acompanhar as rotinas diárias da equipe da Central de Atendimento a Clientes
Garantir e controlar as pausas de descanso e monitorar horários da sua equipe
Fazer a gestão do ponto da sua equipe
Garantir a atualização das informações internas da área e divulgação dos novos contratos
Disponibilizar cláusulas de acordos contratuais pertinentes às atividades da área
Realizar treinamento para colaboradores novatos e reciclagem para os veteranos
Estar disponível para assumir ligações com solicitações ou ocorrências severas e possíveis ausências
Realizar a gestão dos atendimentos prestados pela equipe através de monitoração periódica das ligações
Acompanhar o acionamento da assistência 24h garantindo cumprimento dos acordos estabelecidos
Monitorar diariamente os atendimentos com pendência de documentação e redistribuir caso necessário, com o objetivo de cumprir os acordos de serviço
Garantir a execução da pesquisa de satisfação junto aos condutores da frota LM
Realizar treinamentos com a equipe no intuito de aprimorar o atendimento ao cliente consoante com as diretrizes estabelecidas pela LM, assim como sua missão, visão e valores
Realizar periodicamente reuniões com a equipe com o objetivo de alinhar a execução das atividades e incentivar novas ideias e contribuições para a melhoria dos serviços
Monitorar e garantir atualizado o histórico de atendimentos realizados para que se tenha um consolidado para consulta quando necessários com relação aos atendimentos realizados
Aplicar os feedbacks garantindo as metas estabelecidas pelos gestores da área
Receber das equipes interdependentes e identificar as não conformidades ocorridas nos atendimentos e propor resoluções eficazes para a sua resolução
Esclarecer dúvidas das equipes com relação a aspectos do atendimento inicial, seja concernente ao conhecimento técnico, aos acordos de serviço ou ao que ocorrer
#J-18808-Ljbffr