Responsável por liderar, orientar e acompanhar as equipes e operação de Padaria, mantendo todo o funcionamento do setor conforme as normas pré-estabelecidas, oferecendo maior conforto e qualidade aos clientes e orientação operacional aos colaboradores. Gerenciar o processo de reposição de mercadorias, incluindo controle de validade, condições dos itens, exposição adequada, promoções e novos layouts. Garantir o manuseio adequado das mercadorias de acordo com as normas de manipulação da vigilância sanitária e os procedimentos de segurança alimentar. Supervisionar o recebimento de mercadorias no depósito e garantir a organização e controle de armazenamento. Orientar a equipe em relação a postura, comportamento, atendimento ao cliente, organização e limpeza, enfatizando a importância da qualidade do serviço e metas da unidade. Acompanhar questões de Recursos Humanos, como férias, escalas, cartão de ponto, entre outros, e tomar medidas em conjunto com a Gerência e RH. Garantir a ordem e manutenção de equipamentos, assim como boas condições higiênicas no setor e apresentação adequada das mercadorias. Garantir a entrega dos resultados e metas dos indicadores estabelecidos pela Cia. Conhecer e mitigar riscos relacionados às atividades, combatendo desperdícios e cumprindo normas e procedimentos éticos da empresa. Executar outras atividades conforme necessário para o desempenho da função. Requisitos: Disponibilidade para atuar em escala 6x1, finais de semana e feriados Ensino superior completo ou cursando; Experiência mínima: 2 anos Conhecimentos específicos: operações e normas da vigilância sanitária, balanças PRIX, Excel básico e operação de loja. Habilidades: Dinamismo, atendimento ao cliente e gestão de pessoas.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Enxoval de bebê
- Café da manhã
- Assistência odontológica
- Vale Transporte
- Cooperativa de Crédito
- Refeição no Local
- Seguro de Vida
- PLR
- Cesta de natal
- Estacionamento
- Gympass
- Assistência médica