Somos uma empresa de atacado em plena expansão e nossa missão é ser a melhor escolha de compra para nossos clientes.
Se você tem paixão por desafios e quer fazer parte do nosso crescimento, seu lugar é aqui.
Venha fazer parte do nosso Time!
grupozaragoza #spani #spaniexpress #atacado #vemprotime #somosmaisspani
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender o cliente garantindo a satisfação, cumprindo e disseminando as regras de higiene e segurança;
- Liderar as atividades desenvolvidas na área de Frios, FLV e Açougue;
- Fazer a gestão da equipe através da definição de escalas de horários, orientação quanto às atividades desenvolvidas e instruir os colaboradores de acordo com as regras da empresa;
- Abastecer os setores e armazenar os produtos na câmara fria;
- Acompanhar assertivamente o nível de abastecimento dos produtos dos setores, antecipando-se a ocorrência de rupturas e solicitando o reabastecimento;
- Prestar orientação aos demais profissionais da área;
- Zelar pelos equipamentos utilizados e higiene do setor.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento e experiência nos setores de perecíveis;
- Disponibilidade de horário.
**Informações adicionais** Buscamos colaboradores que**:
- Tenham paixão pelo que fazem;
- Tenham foco no atendimento aos nossos clientes;
- Busquem melhorias;
- E queiram aprender e crescer conosco.
No início de 2004 foi a vez do Spani Atacadista iniciar suas operações, com lojas nas cidades paulistas de Guaratinguetá e Mogi das Cruzes. Em 2017 aconteceu a maior expansão do Grupo, com a inauguração de 14 lojas Spani Atacadista.
Com mais de 5 mil colaboradores atuando em nossas unidades, pregamos um ambiente de trabalho ético e com oportunidades de crescimento, valorizando todos que se dedicam diariamente em busca da melhoria contínua, procurando alcançar a excelência em todos os níveis.
**Missão**:
Buscar, por meio de excelência na operação, o melhor resultado para todos os envolvidos, tornando-se a melhor escolha de compra para nossos clientes.
**Visão**:
**Valores**:
- Ética
- Foco no cliente
- Valorização das pessoas
- Melhoria contínua
- Paixão pelo que faz