Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Coordenador De Manufatura

Sobre a oportunidade A AEL está em busca de um(a) Coordenador de Processos de Manufatura para atuar no nosso time de Operações. Esperamos que você tenha capa...


Ael Sistemas - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Gerente De Loja Shopping Praia De Belas | Varejo

Você já pensou em trabalhar em uma empresa que se preocupa com a sustentabilidade? Você gosta de criar relações, desenvolver equipe e de gerar boas experiênc...


Natura - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Supervisor De Cobrança Junior

Quer fazer parte de uma rede de reconhecimento e de oportunidades? Então, seu lugar é conosco! Somos feitos de pessoas diferentes, fisicamente e culturalment...


Redebrasil - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Gerente De Ótica - Bom Princípio

Muito prazer! Somos o Mercadão do Óculos, surgimos com um PROPÓSITO: Cuidar da Saúde Visual Para Transformar a Vida das Pessoas. Armações e lentes exclusivas...


Mercadão Dos Óculos - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Líder De Planejamento - Relacionamento Com Cliente

Detalhes da Vaga

.Aqui tem o nosso Comprometimento com a evolução da qualidade de vida das pessoas, entregando o melhor serviço com cuidado, empatia e respeito ao próximo. Somos guiados pela Cooperação!Aqui tem o maior sistema de cooperativas de saúde do mundo e contamos com mais de 700 mil beneficiários, 6.800 médicos cooperados e 340 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que constitui a maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de nossa área de atuação.Buscamos profissionais para a missão de liderar um time na área de Relacionamento com Clientes, sendo responsável por estruturar e gerenciar indicadores de performance e garantir que os resultados estejam alinhados com as metas estabelecidas. As principais responsabilidades incluem desenvolver e implementar indicadores a partir dos recursos disponibilizados pelos sistemas, conciliar informações e assegurar a integridade dos dados, extrair, tratar e consolidar dados relevantes para análise, atualizar e elaborar apresentações executivas e analisar KPIs para oferecer suporte na tomada de decisões estratégicas dos gestores.Responsabilidades e atribuiçõesGerir o time de planejamento e qualidade do Relacionamento com Cliente; Orientar e acompanhar as tarefas do time; Desenvolver os colaboradores sob sua gestão, incentivando o crescimento profissional, desenvoltura e comportamento adequados a função; Dar feedbacks constantes para o time sob sua gestão, garantindo comunicação clara, orientação e desenvolvimento dos mesmos, em prol dos resultados da área; Experiência em gestão de conflitos, negociação, orientação para resultados e desenvolvimento humano; Ter visão sistêmica que lhe permita direcionar o time para bom ambiente de trabalho, colaboração entre colegas e foco em resultado; Ter experiênciaem gestão de pessoas, tendo passado por situações adversas, com capacidade de resolução de problemas; Orientar e conduzir a equipe de planejamento no andamento dos processos, na solução de situações diversas, para cumprimento das demandas da área


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T12:50:45.918Z