.Aqui tem o nosso Comprometimento com a evolução da qualidade de vida das pessoas, entregando o melhor serviço com cuidado, empatia e respeito ao próximo. Somos guiados pela Cooperação!Aqui tem o maior sistema de cooperativas de saúde do mundo e contamos com mais de 700 mil beneficiários, 6.800 médicos cooperados e 340 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que constitui a maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de nossa área de atuação.Buscamos profissionais para a missão de liderar um time na área de Relacionamento com Clientes, sendo responsável por estruturar e gerenciar indicadores de performance e garantir que os resultados estejam alinhados com as metas estabelecidas. As principais responsabilidades incluem desenvolver e implementar indicadores a partir dos recursos disponibilizados pelos sistemas, conciliar informações e assegurar a integridade dos dados, extrair, tratar e consolidar dados relevantes para análise, atualizar e elaborar apresentações executivas e analisar KPIs para oferecer suporte na tomada de decisões estratégicas dos gestores.Responsabilidades e atribuiçõesGerir o time de planejamento e qualidade do Relacionamento com Cliente; Orientar e acompanhar as tarefas do time; Desenvolver os colaboradores sob sua gestão, incentivando o crescimento profissional, desenvoltura e comportamento adequados a função; Dar feedbacks constantes para o time sob sua gestão, garantindo comunicação clara, orientação e desenvolvimento dos mesmos, em prol dos resultados da área; Experiência em gestão de conflitos, negociação, orientação para resultados e desenvolvimento humano; Ter visão sistêmica que lhe permita direcionar o time para bom ambiente de trabalho, colaboração entre colegas e foco em resultado; Ter experiênciaem gestão de pessoas, tendo passado por situações adversas, com capacidade de resolução de problemas; Orientar e conduzir a equipe de planejamento no andamento dos processos, na solução de situações diversas, para cumprimento das demandas da área