Aqui tem o nosso Comprometimento com a evolução da qualidade de vida das pessoas, entregando o melhor serviço com cuidado, empatia e respeito ao próximo.
Somos guiados pela Cooperação!
Aqui tem o maior sistema de cooperativas de saúde do mundo e contamos com mais de 700 mil beneficiários, 6.800 médicos cooperados e 340 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que constitui a maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de nossa área de atuação.
Buscamos profissionais para a missão de liderar um time na área de Relacionamento com Clientes, sendo responsável por estruturar e gerenciar indicadores de performance e garantir que os resultados estejam alinhados com as metas estabelecidas.
As principais responsabilidades incluem desenvolver e implementar indicadores a partir dos recursos disponibilizados pelos sistemas, conciliar informações e assegurar a integridade dos dados, extrair, tratar e consolidar dados relevantes para análise, atualizar e elaborar apresentações executivas e analisar KPIs para oferecer suporte na tomada de decisões estratégicas dos gestores.
Responsabilidades e atribuições
Gerir o time de planejamento e qualidade do Relacionamento com Cliente;
Orientar e acompanhar as tarefas do time;
Desenvolver os colaboradores sob sua gestão, incentivando o crescimento profissional, desenvoltura e comportamento adequados a função;
Dar feedbacks constantes para o time sob sua gestão, garantindo comunicação clara, orientação e desenvolvimento dos mesmos, em prol dos resultados da área;
Experiência em gestão de conflitos, negociação, orientação para resultados e desenvolvimento humano;
Ter visão sistêmica que lhe permita direcionar o time para bom ambiente de trabalho, colaboração entre colegas e foco em resultado;
Ter experiência em gestão de pessoas, tendo passado por situações adversas, com capacidade de resolução de problemas;
Orientar e conduzir a equipe de planejamento no andamento dos processos, na solução de situações diversas, para cumprimento das demandas da área.
Apoiar o gestor da área - Realizar suas atividades, rotinas e decisões orientadas por Regras, Manuais e Diretrizes Organizacionais e pela gestão;
Realizar interface com as demais áreas da Cooperativa, bem como dentro do Sistema Unimed;
Identificar e analisar oportunidades de maximizar o faturamento e reduzir os desperdícios e perdas financeiras;
Apoiar a gestão no processo de negociação com as singulares;
Elaborar informações de efetividade e qualidade dos processos alinhados com a estratégia da área;
Desenvolver e garantir a gestão dos Faróis, Dashboards da área;
Realizar a apuração dos Indicadores da Área;
Monitorar e garantir os inputs dos indicadores e planos de ação da Área nas ferramentas de gestão;
Elaborar o orçamento e monitorar as despesas, ligadas à sua área de atuação;
Realizar análises e diagnóstico de falhas, correções e oportunidades de melhorias dos processos da Área;
Propor e implementar melhorias e automatizações dos processos da Área e da Cooperativa;
Viabilizar e controlar os testes de homologação em sistema;
Promover e multiplicar conhecimento e melhores práticas para área;
Elaborar documentos e manuais, sob responsabilidade, da área;
Realizar análises e controles financeiros da Área sob sua responsabilidade;
Subsidiar com informações a área de Analytics para elaboração do orçamento de faturamento;
Acompanhar, orientar e auxiliar no processo de auditoria interna e externa da área;
Realizar suas atividades em conformidade com as boas práticas, normas e procedimentos da Cooperativa;
Garantir o cumprimento de políticas inerentes aos processos visando o fortalecimento da cultura organizacional.
Necessário que tenha:
Ensino Superior Completo;
Pacote Office avançado;
Conhecimento em Planejamento e análise de dados;
Experiência consolidada em gestão de pessoas.
Não é necessário, mas será um diferencial se tiver:
Pós-graduação em Gestão Empresarial, Estratégia Competitiva e Gestão de Pessoas.
Somos um time engajado em fazer a diferença ao cuidar das pessoas!
E, além disso, somos TETRA!!
Sim, conquistamos o selo
GPTW - Great Place To Work
pelo 4º ano consecutivo e estamos entre as melhores empresas para trabalhar no Rio Grande do Sul
Também conquistamos o selo
Mental Health - Great People
, por promover a saúde mental e contribuir com o fortalecimento de um ambiente de trabalho seguro e confortável
Faça parte desse clima e conquiste conosco ainda mais!
!