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Líder De Planejamento - Relacionamento Com Cliente

Detalhes da Vaga

Aqui tem o nosso Comprometimento com a evolução da qualidade de vida das pessoas, entregando o melhor serviço com cuidado, empatia e respeito ao próximo.
Somos guiados pela Cooperação!
Aqui tem o maior sistema de cooperativas de saúde do mundo e contamos com mais de 700 mil beneficiários, 6.800 médicos cooperados e 340 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que constitui a maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de nossa área de atuação.
Buscamos profissionais para a missão de liderar um time na área de Relacionamento com Clientes, sendo responsável por estruturar e gerenciar indicadores de performance e garantir que os resultados estejam alinhados com as metas estabelecidas.
As principais responsabilidades incluem desenvolver e implementar indicadores a partir dos recursos disponibilizados pelos sistemas, conciliar informações e assegurar a integridade dos dados, extrair, tratar e consolidar dados relevantes para análise, atualizar e elaborar apresentações executivas e analisar KPIs para oferecer suporte na tomada de decisões estratégicas dos gestores.
Responsabilidades e atribuições Gerir o time de planejamento e qualidade do Relacionamento com Cliente; Orientar e acompanhar as tarefas do time; Desenvolver os colaboradores sob sua gestão, incentivando o crescimento profissional, desenvoltura e comportamento adequados a função; Dar feedbacks constantes para o time sob sua gestão, garantindo comunicação clara, orientação e desenvolvimento dos mesmos, em prol dos resultados da área; Experiência em gestão de conflitos, negociação, orientação para resultados e desenvolvimento humano; Ter visão sistêmica que lhe permita direcionar o time para bom ambiente de trabalho, colaboração entre colegas e foco em resultado; Ter experiência em gestão de pessoas, tendo passado por situações adversas, com capacidade de resolução de problemas; Orientar e conduzir a equipe de planejamento no andamento dos processos, na solução de situações diversas, para cumprimento das demandas da área.
Apoiar o gestor da área - Realizar suas atividades, rotinas e decisões orientadas por Regras, Manuais e Diretrizes Organizacionais e pela gestão; Realizar interface com as demais áreas da Cooperativa, bem como dentro do Sistema Unimed; Identificar e analisar oportunidades de maximizar o faturamento e reduzir os desperdícios e perdas financeiras; Apoiar a gestão no processo de negociação com as singulares; Elaborar informações de efetividade e qualidade dos processos alinhados com a estratégia da área; Desenvolver e garantir a gestão dos Faróis, Dashboards da área; Realizar a apuração dos Indicadores da Área; Monitorar e garantir os inputs dos indicadores e planos de ação da Área nas ferramentas de gestão; Elaborar o orçamento e monitorar as despesas, ligadas à sua área de atuação; Realizar análises e diagnóstico de falhas, correções e oportunidades de melhorias dos processos da Área; Propor e implementar melhorias e automatizações dos processos da Área e da Cooperativa; Viabilizar e controlar os testes de homologação em sistema; Promover e multiplicar conhecimento e melhores práticas para área; Elaborar documentos e manuais, sob responsabilidade, da área; Realizar análises e controles financeiros da Área sob sua responsabilidade; Subsidiar com informações a área de Analytics para elaboração do orçamento de faturamento; Acompanhar, orientar e auxiliar no processo de auditoria interna e externa da área; Realizar suas atividades em conformidade com as boas práticas, normas e procedimentos da Cooperativa; Garantir o cumprimento de políticas inerentes aos processos visando o fortalecimento da cultura organizacional.
Necessário que tenha: Ensino Superior Completo; Pacote Office avançado; Conhecimento em Planejamento e análise de dados; Experiência consolidada em gestão de pessoas.
Não é necessário, mas será um diferencial se tiver: Pós-graduação em Gestão Empresarial, Estratégia Competitiva e Gestão de Pessoas.
Somos um time engajado em fazer a diferença ao cuidar das pessoas!
E, além disso, somos TETRA!!
Sim, conquistamos o selo GPTW - Great Place To Work pelo 4º ano consecutivo e estamos entre as melhores empresas para trabalhar no Rio Grande do Sul Também conquistamos o selo Mental Health - Great People , por promover a saúde mental e contribuir com o fortalecimento de um ambiente de trabalho seguro e confortável Faça parte desse clima e conquiste conosco ainda mais!
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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T16:08:14.075Z