Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Relacionamento I - Ms

- Realizar cobranças, através das ferramentas disponíveis, a fim de recuperar o crédito. - Realizar pesquisas através de sites específicos e/ou check list co...


Desde Ernesto Borges Advogados - Mato Grosso do Sul

Publicado 7 days ago

Atendente De Loja - Ms

Temos vaga para operador de loja em 2 shoppings da cidade shopping Campo Grande e Shopping Norte Sul. Oferecemos Salario comercial , VT , VR e Premiações. Pr...


Desde Havaianas - Mato Grosso do Sul

Publicado 7 days ago

Recepcionista - Ms

Atendimento via fone, WhatsApp, público, caixa, encaminhar os clientes para a sala de atendimento, fazer o agendamento do cliente. Necessário experiência Ser...


Desde Dlamare - Mato Grosso do Sul

Publicado 7 days ago

Atendente - Ms

Auxiliar os Barbeiros na organização da área de trabalho, lavar cabelos, lavar as toalhas, organizar estufa, realizar banho de gelo/ chantilly Não é necessár...


Desde Dlamare - Mato Grosso do Sul

Publicado 7 days ago

Líder De Ponto De Atendimento

Líder De Ponto De Atendimento
Empresa:

Crefisa E Empresas Parceiras


Detalhes da Vaga

#SomosAdobe, uma prestadora de serviços com foco em garantir a integridade e prosperidade dos negócios de nossos clientes por meio da excelência de nossas soluções.
Atuamos diariamente investindo no desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional e pessoal de nossos colaboradores, sempre valorizando o compromisso, a agilidade e o relacionamento com todos que abraçam nossas oportunidades.
Confira as nossas vagas e faça parte do nosso time.
\o/ No seu dia a dia como Coordenador de Negócios / Líder de Ponto de Atendimento suas principais atividades serão: Definir ações estratégicas para área comercial; Realizar a formação de equipe de vendas e prospecção de clientes; Gerir e acompanhar os resultados comerciais; Monitorar e garantir o atendimento a carteira de clientes de cada colaborador; Assegurar o cumprimento dos objetivos de metas, garantindo as negociações dentro da política comercial vigente.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 09h00 ás 18h00 e aos Sábados das 09h00 ás 13h00.
Local de trabalho: Campo Grande, MS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Consultor


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Ponto De Atendimento
Empresa:

Crefisa E Empresas Parceiras


Built at: 2024-09-30T17:53:05.828Z