Líder De Posto De Combustível

Detalhes da Vaga

Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas idéias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Atividades: Ser um agente de mudança de cultura das pessoas, garantindo que a proposta de valor para os consumidores seja percebida; No seu turno (abertura ou fechamento) assegurar o cumprimento das metas de vendas de combustíveis, gasolina aditivada, lubrificantes e aditivos, redução dos níveis de perdas e quebra de caixa, crescimento do padrão de excelência operacional através do acompanhamento do desempenho da equipe, por meio de relatórios, diagnósticos, cenários, desenvolvendo e implementando os planos de ação; Assegurar o controle e a segurança na operação do posto, através do monitoramento dos controles padrões, inventários e manutenção dos equipamentos, visando a atender as normas de segurança ambiental e financeira, para a continuidade do negócio; Auxiliar na formação e treinamento nas unidades, através de capacitação e orientação aos colaboradores sobre os processos utilizados, visando assegurar a qualidade no atendimento voltado à força de vendas, segurança nos procedimentos de abastecimento e segurança do trabalho (orientar, treinar, acompanhar e fazer junto); Realizar o atendimento aos clientes com simpatia, gentileza, empatia e rapidez visando a fidelização dos Clientes; Garantir os padrões operacionais da unidade através dos procedimentos estabelecidos nos manuais do negócio; Atuar no seu desenvolvimento (receber e oferecer feedback, se atualizar, ser curioso e aprender atividades novas etc...) para ser o sucessor natural do gerente da unidade.

Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- PLR - Participação nos lucros e resultados
- Vale transporte;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
- Reembolso ótica
- Parceria com Sesc
- Convenio Farmácia
- Refeição no local


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Operações

Segmento: Não Informado Requisitos: Formação superior completa em administração, logística, gestão da qualidade ou engenharia de produção.Foco em resolução ...


Caderno Nacional - Pernambuco

Publicado 3 days ago

Supervisor Vendas Externas - Itinerante Garanhuns

Garanhuns - PEO Grupo Mazzini em parceria com empresa multinacional no seguimento de seguros, está em busca de um Supervisor com experiência na gestão de equ...


Grupo Mazzini Administracao E Empreitas - Pernambuco

Publicado 3 days ago

Analista De Operacoes Jr

Conhecimentos no pacote office excel intermediario desejavel vivencia no segmento de logistica contribuir na distribuicao de tarefas na equipe e no


Netvagas - Pernambuco

Publicado 3 days ago

Gerente Administrativofinanceiro

Cargo gerente administrativofinanceiro local boa viagem recife pe salario r2 50000 negociavel beneficios vale transporte vale alimentacao r


Rb Desenvolvimento Profissional E Gerencial - Pernambuco

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-12T10:32:40.248Z