Estamos em busca de alguém como você, que deseja iniciar uma nova jornada na área de **Suporte de Serviços de TI (Liderança de Projetos em 3º nível) **para impactar pessoas, clientes e sociedade.
Nós, da Solutis, temos um desafio apaixonante, com o melhor ecossistema de uma Agile Company.
Estamos com a posição de **Líder de Projetos - Serviços de TI 3º Nível - Nível Sênior** que envolve criatividade, proatividade, desenvolvimento ágil e que permite compartilhamento constante de conhecimentos.
Somos um mundo plural, que promove um ambiente descontraído de verdade, flexível e focado no desenvolvimento humano e profissional para que você possa exercer a sua singularidade.
Então, se você entende que este é o caminho em direção aos seus sonhos, movido por projetos desafiadores, uma carreira bem desenvolvida e o propósito de impactar uns aos outros, todos os dias: venha fazer parte deste vasto mundo Solutis.
**Responsabilidades e atribuições** Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar)**
**Esse profissional irá**:
- Elaborar propostas de serviço, com alocação dos recursos necessários e estimativas de custo;
- Negociar o valor de cada serviço e o prazo de entrega para emissão da Ordem de Serviço;
- Planejar, programar e acompanhar projetos e demandas solicitados;
- Acompanhar as atividades da equipe, com a definição e controle de cronogramas, a fim de garantir os prazos e a qualidade dos serviços executados;
- Identificar gargalos e falhas na prestação do serviço e propor alternativas para solucioná-los ou melhorá-los;
- Distribuir e/ou redistribuir atividades entre a equipe de especialistas;
- Administrar as prioridades conforme as solicitações;
- Planejar as execuções das atividades que causem impacto nos serviços e/ou produtividade do usuário dentro das janelas programadas para manutenção, a fim de evitar solução de continuidade do negócio;
- Participar de reuniões periódicas ou ordinárias agendadas para tratar de tópicos que envolvam a área técnica especialista, tais como avaliação de impacto no ambiente, comitê de gestão de mudança, definição de padrões e procedimentos, entre outras;
- Gerar relatórios para acompanhamento dos indicadores;
- Validar as soluções cadastradas pela equipe de Especialistas de 3º Nível na base de conhecimento da ferramenta de gestão de serviços de TI;
- Garantir que a documentação e a base de conhecimento dos serviços realizados e do ambiente administrado esteja tempestivamente atualizada.
**Requisitos e qualificações** Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias (Conhecimentos técnicos obrigatórios)**:
- Diploma de nível superior
- Experiência no cargo de analista de suporte ou de sistemas
**Habilidades Técnicas (Conhecimentos técnicos obrigatórios )**
- Liderança ou coordenação de projetos de TI por no mínimo 04 (quatro) anos;
- Experiência em liderança de equipes multidisciplinares por pelo menos 05 (cinco) anos;
- Experiência na Gestão de Serviços de TI;
- Conhecimentos de ITIL em nível avançado;
- Experiência em metodologia de gestão de projetos de TI;
- Conhecimentos nas áreas de infraestrutura, banco de dados, redes e segurança;
- Experiência na implantação de projetos nas áreas de infraestrutura, banco de dados, redes ou segurança;
- Conhecimentos em infraestrutura de hardware e software voltados para Data Center (como servidores, storage, software de virtualização, firewall, dentre outros);
**Certificações**
- PMI PMP (Project Management Professional);
- CompTIA Project+;
- VCA (VMware Certifield Associate) versão 05 ou superior;
- CCNA (CISCO Certified Network Associate);
- FCNSA (Fortinet Certified Network Security Administrator);
- Microsoft 365 Certified: Security Administrator Associate;
- MCSE (Microsoft Certified Solutions Expert) em Server Infrastructure;
- Red Hat Certified (System Administrator (RHCSA), Engineer (RHCE) ou Architect (RHCA);
**O que não abrimos mão**:
- Mindset focado na resolução dos problemas técnicos dos nossos clientes;
- Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências;
- Ser apaixonado por tecnologia;
- Ser proativo e ter boa comunicação com o cliente.
**Informações adicionais** Para esta posição oferecemos**:
- Salário CLT Full;
- Vale Refeição ou Alimentação (Alelo);
- Vale Transporte (sempre que houver o deslocamento);
- Auxílio Home Office (proporcional aos dias em que atuará nesta modalidade);
- Assistência Médica Sulamérica;
- Assistência Odontológica Sulamérica;
- Seguro de Vida;
- Parcerias (Curso de idiomas, ensino, livraria, restaurante, entre outras);
- Gympass;
- Allya;
- Day Off;
- Premiação por indicações;
- Inside Out (Ocorre todas as sextas-feiras.
Evento da galera voltado para troca de conhecimento);
- Oportunidade de crescimento profissional.
Somos apaixonados por tecnologia e e