Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Coordenador De Cco Jr Osasco

Coordenador Operacional Logístico CCO. O Coordenador será responsável por toda a operação do CCO, incluindo a responsabilidade de supervisionar a área de rot...


Desde Starex Emergências Ltda. - São Paulo

Publicado 13 days ago

Bu Manager- (Cloro Soda)

- Gestão de pedidos e contratos, da captação até a entrega final assegurando preços e margens planejados, trabalhar em conjunto com a gerência de operações e...


Desde Michael Page - São Paulo

Publicado 13 days ago

Gerente Geral De Operação Varejo Sp

Descrição Empresa: Empresa especializada em Comércio varejista de produtos alimentícios – Biscoitos Finos e Chocolates. Possuir mais de 03 anos de experiênci...


Desde Consultoria Talent Acquisition - São Paulo

Publicado 13 days ago

Líder De Limpeza - Vila Madalena

**VAGA: liderDE LIMPEZA** **SALÁRIO:** R$ 1.734,08 **BENEFÍCIOS:** Vale Alimentação (R$ 137,79) + Vale Refeição (R$ 19,77) + Vale Transporte + Assistência Od...


Desde Grupo Gps - São Paulo

Publicado 13 days ago

Líder De Qualidade

Líder De Qualidade
Empresa:

Solva


Detalhes da Vaga

.A Solva é uma empresa de recuperação de crédito da DiDi Global, a maior plataforma de conveniência e transporte por aplicativo do mundo, presente em mais de 10 países, e que no Brasil é dona da 99 e da 99Pay. Nossa jornada começa em 2023 com a missão de oferecer um serviço de regularização de débitos diferenciado para os clientes do 99Empresta, produto de empréstimo pessoal da 99Pay.Na Solva, não apenas cobramos dívidas, mas construímos relacionamentos. Para além de empoderar pessoas com uma vida financeira mais saudável, acreditamos que a educação financeira é um direito fundamental de todos. Nosso propósito vai além da recuperação de crédito, buscamos apoiar nossos clientes com orientação financeira prática e acessível, com soluções que possam ajudá-los a superar dificuldades e imprevistos ao cumprir seus acordos.Ainda somos uma empresa jovem, mas estamos crescendo. Sempre com foco em proporcionar uma experiência positiva para os nossos clientes e agindo rápido e com resiliência para acompanhar as mudanças para entregar os melhores resultados. Para isso, nossas pessoas trabalham em um ambiente de trabalho inclusivo e colaborativo, onde cada membro da equipe é valorizado e incentivado a crescer e se desenvolver. Curtiu? Faça parte do nosso time, #VemSerSolva!Sobre o time: A equipe de Qualidade e Treinamento do Call Center de Recuperação de Crédito da Solva é apaixonada por oferecer suporte excepcional e garantir a excelência operacional. Nosso objetivo é impulsionar o desenvolvimento contínuo dos colaboradores e aprimorar a qualidade dos serviços prestados, tanto internamente quanto nos BPOs parceiros. Se você compartilha da nossa visão e deseja liderar uma equipe de Qualidade dinâmica e comprometida em elevar os padrões de qualidade e excelência, venha se juntar a nós na área de Qualidade e Treinamento da Solva!Atividades: Planejar, gerenciar e coordenar as atividades da área de Qualidade e Treinamento, tanto no call center interno de recuperação de crédito quanto nos BPOs; Fornecer suporte às operações monitoradas e avaliar ações para o alcance dos indicadores de desempenho, conforme as diretrizes do COPC; Coordenar o time de Monitores, Analistas de Qualidade, Analistas de Treinamento e Líderes Educadores; Desenvolver e implementar programas de melhoria contínua para as operações, garantindo a satisfação do cliente final; Criar e atualizar materiais de treinamento para capacitações iniciais e continuadas, assegurando a qualidade e eficácia dos conteúdos; Participar de reuniões com clientes internos e externos para alinhamento de estratégias e objetivos


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Qualidade
Empresa:

Solva


Built at: 2024-09-30T09:47:19.293Z